Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!pra q ts os cara é mudinhoQueenMigueelz disse:Achei facil, essa THC nem pra honrar o ts que usa pqp, mt bot
vlwsVolhaas disse:good glad hahaha
nunca saberemos :/BielZERA disse:acho q se eu tive-se de rival, vcs teria perdido, mas como n tava foi ezz mesmo...
é o seu clan né fazer oqcalilneves disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk THC MUITO RUIM NAMORAL.
bom glad -q
vlw feeeeeos <3Feos disse:Boa grim
vlwsFelipeMontteiro disse:boa rapaziadaaaaaa
tu é ruim .Felicianoo disse:Ganho pq eu n fui glad -q
vlwKingApocalipse disse:boa mlkada
com ou sem rodinhas ?MrChase disse:Glad mais ez q andar de bicicleta =) nice clan <3
vlw maxmaxmaxMAAAXZZ disse:boa grim
d++++ <3QueenChuck disse:Carreguei -qq
obgLoKiiNh0 eZaUm disse:oloco boa
obgT i b i disse:Parabéns pela win
obg obgcriverzikao disse:ai sim chef, parabens
obgxXThalitaXx disse:Oloko, parabéns ae \o![]()
obgDP Zeus disse:Prbns
ééééééééEduAnderlineYamada disse:Boa rapaziada é tudo nosso!
vlw meu patralalokyy disse:ai boa, parabens pela vitoria meu patrao
pedrada no pote !JcMSnow disse:Nice grim ai é pedrada
N A D A D E L E SAlanTM disse:T.U.D.O N.O.S.S.O
THC meu clan ? kkkkkkkkk pelo amor grim, pensei que seu cabeçao servia para pensar.zGrimReaper disse:pra q ts os cara é mudinho
vlws
nunca saberemos :/
é o seu clan né fazer oq
vlw feeeeeos <3
vlws
tu é ruim .
vlw
com ou sem rodinhas ?
vlw maxmaxmax
d++++ <3
obg
obg
obg obg
obg
obg
éééééééé
vlw meu patral
pedrada no pote !
N A D A D E L E S
obgzKelmews disse:Boa, Aí sim e-e
obvioKyZ disse:Glad foi voces contra voces
vlwSPEEDD disse:Boa mano, parabéns pela vitória no glad
server pra te arrombar ...calilneves disse:THC meu clan ? kkkkkkkkk pelo amor grim, pensei que seu cabeçao servia para pensar.
De nada man, jogou muito mesmozGrimReaper disse:obg
obvio
vlw
server pra te arrombar ...
´vlwOtosaka disse:Boa manow gg parabéns.
ééééééCHUV4 disse:Os famosos dropa facil
gravo ? denuncia tenho certeza q a staff vai resolver .dadolino disse:Com hack é fácil. Vi uns 5 de vocês girando e não tomando KB com repulsão.
fica dificil vc acusar o player sem te provas n acha ?dadolino disse:Não podia gravar, se eu gravasse o clã ia dar birrinha, maioria do propano tava full hack, tenho nicks até, kkkkkkkkkk, propano tá complicado msm...
Como dizem "Sempre tem staff presente nos gladiadores" se ninguém foi banido é pq n tinha hack ...dadolino disse:Então pede pra algum staffer ficar vendo o próximo glad, pede pra ter um staff pra cada clã grande participante, e diz se a Nyy vai ganhar.
E não é só a nyy que tem hack, thc tem, tms deve ter, é foda jogar propano msm.. :fire:
ai é com o dande uédadolino disse:O que a staff diz é irrelevante, e sim tinha gente da nyy de hack, mas não adianta falar com vocês, é que nem falar com uma porta.
O d4nde tava no glad, e ninguém da THC foi banida, e tinha gente de lá com hack também, e aí?![]()
D4nDe n estava olhando glad, ele so olhou o começo(2minutos kk), e saiu ;-;dadolino disse:O que a staff diz é irrelevante, e sim tinha gente da nyy de hack, mas não adianta falar com vocês, é que nem falar com uma porta.
O d4nde tava no glad, e ninguém da THC foi banida, e tinha gente de lá com hack também, e aí?![]()