*sarcarsm*NickTtesla disse:Mds, como esssa Ths e mito, né nem sei pq jogo ainda
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!*sarcarsm*NickTtesla disse:Mds, como esssa Ths e mito, né nem sei pq jogo ainda
Pra ganhar e comemorar tem que ganhar limpo, hack é coisa de duentin ..marcosianke disse:eu pensando q os lek ia ganhar da gente os god tudo full p10 umb10 e nois p4 lizo
nois de 30 todos hacks pensando q aa god ia ganhar de nois e nem ganharam,
so vi explodirem no teto isso s
eles com 4 hacks apeloes mais 14 membros limpos perdem... dps dissem " Cade Rival no Glad?"zFlaashh disse:Pra ganhar e comemorar tem que ganhar limpo, hack é coisa de duentin ..
so pra falar é 4 ths de hack e 18 gode e msm assim perderam :\atzmd disse:GoD pensou que ia gladiador so pra farma sets derrepente os lek da THS chega la
THS wins
Ta achando oque? THS owna paalça!!marcosianke disse:falo nada,ths owna mlk, foram de 5 membros pro glad contra 20 da god e botaram pra correr,mr2 é nois que vai vuar daqui a 3 meses q-q algumas prints do glad q-q
![]()
dai o glad ficou assim q-q
![]()
olha quem ganhou a mito,e quem ganhou o glad q-q
![]()
negocio aqui é fazer terror por diversãozCHKrX disse:Ta achando oque? THS owna paalça!!
boatos que a god chamo a und pra ir glad no titan 1 que vem kkkkkkkk
kkkkkkkkkkkk podem vir a vontade nem ligo mlkzGhosTeex disse:Ngm chamou ngm mlk, se eles quiserem ir quem vai impedir? Mds lek xiu ae escroto. E se tu for glad só é mais uma vítima do bonde que vem ae.
Dupe?kkkkkkkkkkkkk wesleysi primeiro vcs pediram pro nigga dupar mais de 48 s10 + 40 sets full p10 umb10 pra ir pro gladiadorwesleysi200 disse:Opa falar de dup ????? Olhe pro seu mariz antes de falar q apesar n e tão difícil...
Dupe?kkkkkkkkkkkkk wesleysi primeiro vcs pediram pro nigga dupar mais de 48 s10 + 40 sets full p10 umb10 pra ir pro gladiador
dps falam " a staff revistou nós não há nenhum item dupado" n msm? e aquela do zFluux dropado no teto o lek de 2 s10?
pelo oq eu sei já falei varias verdades que vcs usam 4 hacks em todos os gladiadores
vão trazer a Und pq não aguentaram? tragam vai fornecer mais sets pra mr2 e pra ths lek
kkkkkkkkkkkkk são mais de 3 leks q foram de hack, apesar de tudo não sou apito,zGhosTeex disse:Quem mandou dupa quem mlk? E qur hack god foi glad passado? Fala ae os nick inútil deve ser um apito do krl
queria limpar a arena né?DeathM4nzZ disse:não fui nesse.
kkkkkkkkkkkkk são mais de 3 leks q foram de hack, apesar de tudo não sou apito,
se são todos contra eu prefiro ficar aqui sentado doque ser um god dupado