o bate-e-volta da ths no titan 1.0

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
marcosianke disse:
eu pensando q os lek ia ganhar da gente os god tudo full p10 umb10 e nois p4 lizo
nois de 30 todos hacks pensando q aa god ia ganhar de nois e nem ganharam,
so vi explodirem no teto isso s
Pra ganhar e comemorar tem que ganhar limpo, hack é coisa de duentin ..

GoD pensou que ia gladiador so pra farma sets derrepente os lek da THS chega la
THS wins

marcosianke disse:
falo nada,ths owna mlk, foram de 5 membros pro glad contra 20 da god e botaram pra correr,mr2 é nois que vai vuar daqui a 3 meses q-q algumas prints do glad q-q
5679a8530a284e08bf8d4cef2ac5e504.png

dai o glad ficou assim q-q

750809beadf14c4c8245d6ebc3380d35.png

olha quem ganhou a mito,e quem ganhou o glad q-q

df72c995bf934fb6896eea0a8410189e.png
Ta achando oque? THS owna paalça!!

zGhosTeex disse:
Ngm chamou ngm mlk, se eles quiserem ir quem vai impedir? Mds lek xiu ae escroto. E se tu for glad só é mais uma vítima do bonde que vem ae.
kkkkkkkkkkkk podem vir a vontade nem ligo mlk

wesleysi200 disse:
Opa falar de dup ????? Olhe pro seu mariz antes de falar q apesar n e tão difícil...
Dupe?kkkkkkkkkkkkk wesleysi primeiro vcs pediram pro nigga dupar mais de 48 s10 + 40 sets full p10 umb10 pra ir pro gladiador
dps falam " a staff revistou nós não há nenhum item dupado" n msm? e aquela do zFluux dropado no teto o lek de 2 s10?
pelo oq eu sei já falei varias verdades que vcs usam 4 hacks em todos os gladiadores
vão trazer a Und pq não aguentaram? tragam vai fornecer mais sets pra mr2 e pra ths lek

Dupe?kkkkkkkkkkkkk wesleysi primeiro vcs pediram pro nigga dupar mais de 48 s10 + 40 sets full p10 umb10 pra ir pro gladiador
dps falam " a staff revistou nós não há nenhum item dupado" n msm? e aquela do zFluux dropado no teto o lek de 2 s10?
pelo oq eu sei já falei varias verdades que vcs usam 4 hacks em todos os gladiadores
vão trazer a Und pq não aguentaram? tragam vai fornecer mais sets pra mr2 e pra ths lek

Quem mandou dupa quem mlk? E qur hack god foi glad passado? Fala ae os nick inútil deve ser um apito do krl

zGhosTeex disse:
Quem mandou dupa quem mlk? E qur hack god foi glad passado? Fala ae os nick inútil deve ser um apito do krl
kkkkkkkkkkkkk são mais de 3 leks q foram de hack, apesar de tudo não sou apito,
se são todos contra eu prefiro ficar aqui sentado doque ser um god dupado

5 THS todos de hacker, estão lá no YouTube.
Mais da metade da Mr2 foi de hacker, e ainda foi carregado pela THS.
E ainda querem se achar, hackerzinhos...

kkkkkkkkkkkkk são mais de 3 leks q foram de hack, apesar de tudo não sou apito,
se são todos contra eu prefiro ficar aqui sentado doque ser um god dupado

Ngm da god foi de hack mlk, só foram 15menbro. fala pelo menos 1nick ae quem era hack, ae não sabe pq não tinha doença

primeiro q não mandamos o nigga dupar nada. segundo quem era na sua conta mendigando vaga na god 2 semanas ou 3 atras?
se liga muleke proximo glad nois ve isso ae.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar