Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!é nois feruti \o/Thalisson12 disse:COm ajuda da Mr2nois owna <3
comedia is freeyDanielFilho disse:5 THS todos de hacker, estão lá no YouTube.
Mais da metade da Mr2 foi de hacker, e ainda foi carregado pela THS.
E ainda querem se achar, hackerzinhos...
kkkkkkkkkkkkk o nigga tbm entra na minha conta as vezes lek,wesleysi200 disse:primeiro q não mandamos o nigga dupar nada. segundo quem era na sua conta mendigando vaga na god 2 semanas ou 3 atras?
se liga muleke proximo glad nois ve isso ae.
pse, ele bate pra r3g3n3r4r e volta pra vuar q-qzBatman disse:Nego bate e volta
Vai olhar as denuncias , para de babar tanto ovo da ths e abra os olhos meu caro , olha quantas denuncias tem da ths de hack jovem,Não sei o que a staff ta esperando para dar desban neles, deram 00 no zoutaca e Depois devolveram os stats dele , não sei o que a staff pensa das coisas...marcosianke disse:disseram q vão dar disband na ths,duvido msm
zSlooN disse:5 de hack da ths , 18 membros da god , mr2 com uns 14 lek de hack
BoD ? ta sabendo legalSGTTHUG disse:BoD n usa hack n neh? craru q n
Fiz alguns limparem no titan 2.FragOut disse:queria limpar a arena né?
se foi de hack entao 4 hacks vs 20 e alguns hacks e perderam é pq sao ruim msmzEduardosantos disse:THS foi Full hack kkkkkkkkkkkkkk
psé GoD,MTs,RsN e varios outros mais a BoD é a concentração de hackszSlooN disse:BoD ? ta sabendo legal
man,os lek são os q deram dinheiro pra ajudar na compra de um host melhor pra CL, se acha q eles vão tomar 00?eles so vao tomar 0...Ronaldomitoso disse:Vai olhar as denuncias , para de babar tanto ovo da ths e abra os olhos meu caro , olha quantas denuncias tem da ths de hack jovem,Não sei o que a staff ta esperando para dar desban neles, deram 00 no zoutaca e Depois devolveram os stats dele , não sei o que a staff pensa das coisas...
Mas está bem claro, não adianta nem criar revisao que nao volta , o cara da ths crio e os stats do outaca volto , Hilario!
legal seu post fera,mas pera, quer biscoito?PandaMadness disse:Legal fera, você conseguiu uma vitória no joguinho, parabéns parceiro.
é dificil de saber porque vai ser em fevereiro o hall da fama,talvez a ths consiga ganhar dnv o hallxLucaasEz disse:será que ainda dá tempo de pegar hall?
Você é do titan e nem sabe oq é hack mlk fica na suaSGTTHUG disse:psé GoD,MTs,RsN e varios outros mais a BoD é a concentração de hacks
man,os lek são os q deram dinheiro pra ajudar na compra de um host melhor pra CL, se acha q eles vão tomar 00?eles so vao tomar 0...Ronaldomitoso disse:Vai olhar as denuncias , para de babar tanto ovo da ths e abra os olhos meu caro , olha quantas denuncias tem da ths de hack jovem,Não sei o que a staff ta esperando para dar desban neles, deram 00 no zoutaca e Depois devolveram os stats dele , não sei o que a staff pensa das coisas...
Mas está bem claro, não adianta nem criar revisao que nao volta , o cara da ths crio e os stats do outaca volto , Hilario!
legal seu post fera,mas pera, quer biscoito?PandaMadness disse:Legal fera, você conseguiu uma vitória no joguinho, parabéns parceiro.
é dificil de saber porque vai ser em fevereiro o hall da fama,talvez a ths consiga ganhar dnv o hallxLucaasEz disse:será que ainda dá tempo de pegar hall?
sai do titan ja faz mto tempoArGeA disse:Você é do titan e nem sabe oq é hack mlk fica na sua
'-' hã? mais eu não fiz nada pro topico ser fechadoSGTTHUG disse:sai do titan ja faz mto tempo
creio q o tópico vai ser fechado o otavio ta na pagina![]()
edai?SGTTHUG disse:sai do titan ja faz mto tempo
creio q o tópico vai ser fechado o otavio ta na pagina![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkzSlooN disse:5 de hack da ths , 18 membros da god , mr2 com uns 14 lek de hack
mitaum vc eim,so falto eu tar junto pra ajudar :cDeathM4nzZ disse:Fiz alguns limparem no titan 2.