o bate-e-volta da ths no titan 1.0

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Thalisson12 disse:
COm ajuda da Mr2 :D nois owna <3
é nois feruti \o/
yDanielFilho disse:
5 THS todos de hacker, estão lá no YouTube.
Mais da metade da Mr2 foi de hacker, e ainda foi carregado pela THS.
E ainda querem se achar, hackerzinhos...
comedia is free

wesleysi200 disse:
primeiro q não mandamos o nigga dupar nada. segundo quem era na sua conta mendigando vaga na god 2 semanas ou 3 atras?
se liga muleke proximo glad nois ve isso ae.
kkkkkkkkkkkkk o nigga tbm entra na minha conta as vezes lek,
se liga não preciso entrar na god msm,
eu so faço terror no glad pra minha diversão :P

marcosianke disse:
disseram q vão dar disband na ths,duvido msm
Vai olhar as denuncias , para de babar tanto ovo da ths e abra os olhos meu caro , olha quantas denuncias tem da ths de hack jovem,Não sei o que a staff ta esperando para dar desban neles, deram 00 no zoutaca e Depois devolveram os stats dele , não sei o que a staff pensa das coisas...
Mas está bem claro, não adianta nem criar revisao que nao volta , o cara da ths crio e os stats do outaca volto , Hilario!

Ronaldomitoso disse:
Vai olhar as denuncias , para de babar tanto ovo da ths e abra os olhos meu caro , olha quantas denuncias tem da ths de hack jovem,Não sei o que a staff ta esperando para dar desban neles, deram 00 no zoutaca e Depois devolveram os stats dele , não sei o que a staff pensa das coisas...
Mas está bem claro, não adianta nem criar revisao que nao volta , o cara da ths crio e os stats do outaca volto , Hilario!
man,os lek são os q deram dinheiro pra ajudar na compra de um host melhor pra CL, se acha q eles vão tomar 00?eles so vao tomar 0...
PandaMadness disse:
Legal fera, você conseguiu uma vitória no joguinho, parabéns parceiro.
legal seu post fera,mas pera, quer biscoito?
xLucaasEz disse:
será que ainda dá tempo de pegar hall?
é dificil de saber porque vai ser em fevereiro o hall da fama,talvez a ths consiga ganhar dnv o hall

Ronaldomitoso disse:
man,os lek são os q deram dinheiro pra ajudar na compra de um host melhor pra CL, se acha q eles vão tomar 00?eles so vao tomar 0...
PandaMadness disse:
Legal fera, você conseguiu uma vitória no joguinho, parabéns parceiro.
legal seu post fera,mas pera, quer biscoito?
xLucaasEz disse:
será que ainda dá tempo de pegar hall?
é dificil de saber porque vai ser em fevereiro o hall da fama,talvez a ths consiga ganhar dnv o hall

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar