Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sweetheart, 50 contra 50 hackers não dá certo. E a prova disso foi o glad =]GeoBR disse:eu acho que o clan voe Deveria da desban e milinudo cria outro clan e nos lider da BLZ criar outro e coloca um limite Clan do milinudo so pode recruta 50 player e nos da BLZ tam bem como vcs gosta do Clan VoE nao vao da desban vcs deveria deixa so 50 player no clan voe e nos da BLZ tam bem para ter um equilibrio pq vcs da voe recrutaro serve inteiro tipo a sim pra quem nao entendeu ainda Cla voe so pode ter 50 membro clan BLZ tam bem so pode ter 50 membro clan blz clan voe nao pode passa de 50 membro ;]
caso vcs lider da voe ache minha ideia boa chame no ts nos faz uma reuniao e conversa melhor sobre isso
iGabrielVN disse:#BetaSemHacker!!!
"eu uso hacker sim nao tenho medo de mentir" ?Flash001 disse:nao sou so eu que uso 'hacker' eu uso hacker sim nao tenho medo de mentir todos do server usa hacker voe,blz,mdc,cdc nunca vai acabar isso de 'hacker'
pedroaugus disse:#BetaSemHacker!!!
Vai se tratar cara, médico n eh caro n, mongol do caralhoFlash001 disse:#betacomhacker
cara se acha que alguem ta ligando pro seu post 'inutil' se e mt lixo cara apito sem moralPlizinho disse:Geo , ninguem chegou até akie pra vc ficar DITANDO REGRAS e ficar falando que um gosta mais de um clan , que o outro ....
E Geo posso te apresentar um amigo A VIRGULA ( , ) conhece ela ?
Flash001 disse:#betacomhacker
SeitixBR disse:
Querido, acho que você não compreendeu o que eu disse.GeoBR disse:#VOE 50 player
#BLZ 50 Player :]
Ai fica pvp equilibrado HeuHeu
beta está sem hacker ? intao para de criar topico reclamando de hacker.SeitixBR disse: