pagodeiroxAndroidao disse:Lamentável, Ti100 aqui
simluan10 disse:Tenso em q-q
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!pagodeiroxAndroidao disse:Lamentável, Ti100 aqui
simluan10 disse:Tenso em q-q
vddChrisCj disse:tenso mano
AWOL MATA 20 NO GLAD AINDA ?Awol disse:Olokoo Mt treta
Sorte no que ? acabou ue rsxWheatAVIAO disse:Nossa, boa sorte pra APs
Mato 30 FiCarnavalesco disse:vdd
AWOL MATA 20 NO GLAD AINDA ?
Sorte no que ? acabou ue rs
A gente saiu da APs, n tem nada haver com comandar, a gente só troco de clanCarnavalesco disse:Bem recentemente eu parei de jogar , comigo tbm parou de jogar o Partobo e Vinteedoiss , Líderes da APs junto cmg , só sobrando o Daviminerador e o Rafavterra de Líder , com forme minha parada , deixamos de ''dominar o Ares'' , eles falaram que acabou APs la por falta de organização e eu sempre fui um líder q organizava o clan , não sei se fiz falta la , rs ! Mas a APs do Heaven continuo ganhando , com o Rafavterra , Daviminerador e PedroHeldt comandando o clan , Porem esses lideres Rafavterra e PedroHeldt , e outros membros usaram hack pra krl na prr do Gladiador e decidiram sair da APs , pois se eles continuassem nela ate o final do ano séria provável q seria block o clan ! Eu apoio totalmente eles sair da APs , pois etão estragando o nome do meu clan que eu tanto cuidei e perdi tempo da minha vida nessa poha ! É só isso o clan que falam que ganhou o Hall da Fama , acabou ! Boa sorte pra vcs no mundo quadrado ! Bjs
Obs: Rafavterra , sempre soube q vc não ia aguentar comandar a APs , seu comédia !
#Putaso
Pq vcs n comandaram direito essa poha ! perdendo glad pra clan do raduy e reloga de hack ....xRafavterra disse:A gente saiu da APs, n tem nada haver com comandar, a gente só troco de clan
Esses banner kkkkkSHIEELD disse:#putasoo
SimUptolipe disse:Que fim triste ;-;
Cara, por mais que você esteja puto, e eu acho que com razão, você fez acho que a coisa mais foda em termos de clan da Craftlandia.Carnavalesco disse:Bem recentemente eu parei de jogar , comigo tbm parou de jogar o Partobo e Vinteedoiss , Líderes da APs junto cmg , só sobrando o Daviminerador e o Rafavterra de Líder , com forme minha parada , deixamos de ''dominar o Ares'' , eles falaram que acabou APs la por falta de organização e eu sempre fui um líder q organizava o clan , não sei se fiz falta la , rs ! Mas a APs do Heaven continuo ganhando , com o Rafavterra , Daviminerador e PedroHeldt comandando o clan , Porem esses lideres Rafavterra e PedroHeldt , e outros membros usaram hack pra krl na prr do Gladiador e decidiram sair da APs , pois se eles continuassem nela ate o final do ano séria provável q seria block o clan ! Eu apoio totalmente eles sair da APs , pois etão estragando o nome do meu clan que eu tanto cuidei e perdi tempo da minha vida nessa poha ! É só isso o clan que falam que ganhou o Hall da Fama , acabou ! Boa sorte pra vcs no mundo quadrado ! Bjs
Obs: Rafavterra , sempre soube q vc não ia aguentar comandar a APs , seu comédia !
#Putaso
ele estrago a aps, rsCarnavalesco disse:Bem recentemente eu parei de jogar , comigo tbm parou de jogar o Partobo e Vinteedoiss , Líderes da APs junto cmg , só sobrando o Daviminerador e o Rafavterra de Líder , com forme minha parada , deixamos de ''dominar o Ares'' , eles falaram que acabou APs la por falta de organização e eu sempre fui um líder q organizava o clan , não sei se fiz falta la , rs ! Mas a APs do Heaven continuo ganhando , com o Rafavterra , Daviminerador e PedroHeldt comandando o clan , Porem esses lideres Rafavterra e PedroHeldt , e outros membros usaram hack pra krl na prr do Gladiador e decidiram sair da APs , pois se eles continuassem nela ate o final do ano séria provável q seria block o clan ! Eu apoio totalmente eles sair da APs , pois etão estragando o nome do meu clan que eu tanto cuidei e perdi tempo da minha vida nessa poha ! É só isso o clan que falam que ganhou o Hall da Fama , acabou ! Boa sorte pra vcs no mundo quadrado ! Bjs
#Putaso
um erro nao justifica o outro, bobinho.iPedroHBR disse:obs: relogaram 4 membros de hack, mas o pessoal tem mania de exagerar, e so relogaram pq tinha hack no rival.
rafinha tomou ban tbxJaaaozinEz disse:acontece o seguinte eles nao aguentam perder quando estao perdendo logam de hack ... ontem quase knt ganho mais nosso amigos ordo logo de hack saushuahsua e alguem me derrubou e mandaram minha acc pro spawn ainda nao sei se foi a dsq ou a soh ...