Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu fui pro heaven graças ao pedroivo , nos paramo e vc promoveu uns cara pra lider , tipo upd , luiz_ziika1227 , cade eles pra te ajudar ? agora fds fica ai na DsQ Minecraft e meu sacoxRafavterra disse:n vem com essa que afundaram o clan n cara, o clan já tava fudido, só sobro eu de lider. Além do mais, se n fosse eu vc nem teria ido pro heaven !
Se eu voltar a jogar o clan volta , mas n vou voltar !zTeusK disse:Agora já era mesmo
bravesaCarnavalesco disse:Eu fui pro heaven graças ao pedroivo , nos paramo e vc promoveu uns cara pra lider , tipo upd , luiz_ziika1227 , cade eles pra te ajudar ? agora fds fica ai na DsQ Minecraft e meu saco
Parei de jogar , se eu tivesse jogando isso n ia acontecer , rsDedeeMORRICOMSV1 disse:iai carnaval, o bandido da aps vai deixa assim, tu n é o msm
FoF é um clan do passado mt pika , que vivia de passado , mas agora FoF ta pika dnv , só falta nLL voltar ,rs!Caiovs disse:FODAC FOF É O TREM
O q é bravesa filho do Marcão ?GladiadorM disse:bravesa
1 pessoa bravaCarnavalesco disse:Parei de jogar , se eu tivesse jogando isso n ia acontecer , rs
FoF é um clan do passado mt pika , que vivia de passado , mas agora FoF ta pika dnv , só falta nLL voltar ,rs!
O q é bravesa filho do Marcão ?
Mas eu acho que voltar pro clan se ele está desse jeito traria um pouco de trabalho, mas como nunca fui dono de clan posso estar errado!Carnavalesco disse:Eu fui pro heaven graças ao pedroivo , nos paramo e vc promoveu uns cara pra lider , tipo upd , luiz_ziika1227 , cade eles pra te ajudar ? agora fds fica ai na DsQ Minecraft e meu saco
Se eu voltar a jogar o clan volta , mas n vou voltar !
n vou pegar 1h de ponte pra ir pra ir ,rsxRodrigoRamos disse:ialaaaaa, é nois carna, se quizer te chamo pra umas festa aki em SG krai kk
ZAAD AKI
Seu eu voltar eu melhor mt o clan , nem iadar trabalho ja to acostumadoAndroid Otaku disse:Mas eu acho que voltar pro clan se ele está desse jeito traria um pouco de trabalho, mas como nunca fui dono de clan posso estar errado!
SxBIGnotE disse:tenso
Mec mec , é o balazFiresense disse:carnavr4uu nelas
APs acabou desde quando eu parei ....Victorrmi disse:Tinha cada nub na APs esses tempo moh vergonha.
Mas so vai ficar o nome por que
APs = DsQ
Se eu voltar vou te demotar de líder seu aladeloniPedroHBR disse:#voltacarna
Vlwcraniosk disse:Poxa kra q xato...
Boa sorte ai pra tu
Só uma coisa, caso volte vou ver se consigo entrar nele, já que jogo limpo!Carnavalesco disse:APs acabou desde quando eu parei ....
Se eu voltar vou te demotar de líder seu aladelon
Vlw