Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkj psé, e segundos antes eu falei, "aff nem vou da /roleta nunca ganhou nada '-'"V I N I C I U S disse:pqp , se limpa serio... , nunca mais , doa pra mim ae ?? kk boa !
Vlw moço -qxWheat4M disse:Parabéns patrão c;
vlw -qSLEEPP disse:Parabéns rsrs.
Bjos.
aah nem sei como abre =/ primeiro sv que eu jogo da cl que tem tesouro, fenix não tinha heueheuRafael002 disse:Parabéns pela conquista
agora a meta é abrir o lv11 e.e
foi no /roleta moça -qAnne Plushinsch disse:Nem sabia que dava para ganha vip com tesouro boa :3
Me empresta aquele do Kevin que eu empresto esse q-pBielPvP disse:Vlw moço -q
se bobear levo esse teu banner.gif embora em....
vlw -q
Boa sorte para tu manow -q tomara que o jogo tbm vire para vc heueheuKeeepCooler disse:Oloko, parabéns cara, também sou azarado, vamos ver nos 4 vips que comprei se vai vir algum lvl 11 ou gaiola![]()
vish em parece ser uma boa troca ehuehe -qxWheat4M disse:Me empresta aquele do Kevin que eu empresto esse q-p
Oloco em -q acho que é mais difícil conseguir uma sing de tu sem ser por pedido vc não acha? heueheeheuehezCollins disse:eu vi tudo isso ao vivo
SORTUDO lol
fbeyuewvgwiuaeifbiyeqbgvguBielPvP disse:Oloco em -q acho que é mais difícil conseguir uma sing de tu sem ser por pedido vc não acha? heueheeheuehe
aaaaaaaahhhhzCollins disse:fbeyuewvgwiuaeifbiyeqbgvgu
uma coisa que me da agunia:
É SIGN
S-I-G-N
KKKKKKKKKKKKKKKK
só manda a render kkkkBielPvP disse:aaaaaaaahhhh
pq n avisa antes heueheueheue pode me fazer uma S-I-N-G ?