O Maior Escavador da Craftlandia \o/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Mostalk disse:
Desculpa fala

Sei o quanto isso é motivo pra se orgulhar, porém em toda minha craftlandia já foram 30.
Mine original vi na tua assinatura que tbm comprou, o meu tbm foi in-game.
E garanto que usei muito - o pc do que vc rsrs, isso pq nem sou focado em money.
Servidores diferentes, épocas diferentes, talvez os seus 30 vips não tenham custado metade dos meus, ou talvez tenha, não estou aqui pra mostrar que tenho mais ou tenha feito mais que você, vim aqui pra mostrar um feito que apenas 2 atualmente fizeram, tenho sim meus méritos, não foi fácil como é pra maioria, não me acho doente ou louco por ter feito isso, mas o tópico é livre pra que cada um expresse sua opinião, e cá entre nós, se ela fosse boa, você estaria vendendo não dando e-e

Igorock disse:
Servidores diferentes, épocas diferentes, talvez os seus 30 vips não tenham custado metade dos meus, ou talvez tenha, não estou aqui pra mostrar que tenho mais ou tenha feito mais que você, vim aqui pra mostrar um feito que apenas 2 atualmente fizeram, tenho sim meus méritos, não foi fácil como é pra maioria, não me acho doente ou louco por ter feito isso, mas o tópico é livre pra que cada um expresse sua opinião, e cá entre nós, se ela fosse boa, você estaria vendendo não dando e-e
ah foda-se
só sei que eu prefiro upar outras skills, e acho que ti ficou mto tempo pra pegar uma coisa q dps de 1k n faz diferença e-e
mas dane-se, pc teu conta tua fazes o que quiser

ericknemet99 disse:
booooooooooooa igor :P agora me da meu 1 pack de capira -qqqqq
É nois, 1 pack vai demorar, só escavei 5 de ontem pra hj =/

subzero1998 disse:
Si mata cara '---'
Noa por isso .-.

Mostalk disse:
ah foda-se
só sei que eu prefiro upar outras skills, e acho que ti ficou mto tempo pra pegar uma coisa q dps de 1k n faz diferença e-e
mas dane-se, pc teu conta tua fazes o que quiser
Oquei.

iNatsu disse:
Vlw

zDrBread disse:
LoL vc é guerreiro em ...
Tem que ser q-q

Attemptyz disse:
Boa garoto! o/
De fato, a net dele não é das melhores.. Que joga no sv1 sabe. ='/
Vlw, sem bullying... q-q

Status