o melhor do servidor de minigames é o detetive -q

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!só ali sarrando no [member=Alkazuz] SUHAHSUAUHSHUAArima Kosei disse:Eu me amo por isso.
Claro sarrando sempre essa vadia.BileuMisera disse:só ali sarrando no [member=Alkazuz] SUHAHSUAUHSHUA
dttv is life -q askdjasdhjyDudz disse:eita q-q q deu ai.
Prefiro Cavalgando -qq
melhor frase adjksjadhjhZtrevor2154 disse:geral junto e se morre todosheuheueh
também gosto desse mg
KKKKKKKKKKKKKKK MORRI COM ISSOJoao Olivera disse:KKKKKKKKKKKKKK, Essa ultima print ai observei o chat ' REBOLA VAI ' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
senhorita Priscila, fzr o quezRocktz disse:Nossa, esses hacks...
askdjaskldjsadjkhd o bagulhoSakamoto Ryouta disse:NOssa lkkkkkkkk o pessoal zoa mesmo o 'baguio'
eu entro mais p ler :v skdjkajksdhdragondm0n disse:Eita shuashuashua
Essas mensagens no chat é oq torna-se o melhor -q
melhor p isso do q p outra coisa -q ç-çxWahishi disse:Oi, os lesk usam hack para pegar água e lava.
amo esse mg szszEmpregado disse:jogo q só detetive, tem muitos ''abiguinhos'' ai
nada a ver askjdsdh -qBileuMisera disse:Huehheuehueuh melhor minigame ainda é capture -q
se ame por issoArima Kosei disse:Eu me amo por isso.
aeeeeeeeee skjdsdahkAlkazuz disse:Apareci na print eeeeee
sarrada dlç sadkljkdashkBileuMisera disse:só ali sarrando no [member=Alkazuz] SUHAHSUAUHSHUA
nosfa -qArima Kosei disse:Claro sarrando sempre essa vadia.
sim ;-;zInvsee disse:Eu ja reportei esse bug e a staff nao resolveu, acho que foi porque nao é um
bug vanilla
todo mg q você joga muito acaba ficando enjoativojeiezodte disse:acho esse MG muito enjoativo. Falo Nada pra esses hacks ae '--'
sadhjkhjfh slczJaoVitorxD disse:kkkkkj, varios de macro/hack só por deus.