GladiadorM disse:qr q passo a listinha nossa que nao foi glad ?
Voces vai precisa de ajuda origens ou vai abandonar? '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!GladiadorM disse:qr q passo a listinha nossa que nao foi glad ?
Chega, final de ano, Requerimento de CLAN BLOCK sai amigo, Seu Clanzinho de merda não é santo não, e nem mesmo á YnY, mais se tu gravou, algum hack da YnY COM Á TAG '' YNY '' NO NICK, COLOCA no youtube, q eu lavo á minha boca ok? seu clanzinho é fraco, vocês sabe disso.xFernandes16 disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk faça meu favor cara, lava a boca antes de falar de hack
Bancaram a GoD, mas pena que são hack fraco, aí passaram mal
nosso nao foi : vitooor1, geobr, goku, xmaathz, mojang, patrick ...Legiado disse:Isso pq teve nego q foi no premium imagina qnd eles voltar ...
não to tretando nem nd até pq foi 1 bom glad só estou falando q assim como n foi membros seus tbm n foi membros nossos .GladiadorM disse:qr q passo a listinha nossa que nao foi glad ?
vitooor1, geobr, goku, xmaathz, mojang, patrick ...Legiado disse:não to tretando nem nd até pq foi 1 bom glad só estou falando q assim como n foi membros seus tbm n foi membros nossos .
grim aki . geo hack , goku hack , vitor macro , mojang provavelmente hack , patrick nunca vi .GladiadorM disse:vitooor1, geobr, goku, xmaathz, mojang, patrick ...
qr mais ? e se voce joga no propano sabe que esse sao os melhores nossos.
se tu gravou com a tag EcT pode ir lá de denunciar, mas infelizmente, não tinha ninguemZzAlisonBR disse:Chega, final de ano, Requerimento de CLAN BLOCK sai amigo, Seu Clanzinho de merda não é santo não, e nem mesmo á YnY, mais se tu gravou, algum hack da YnY COM Á TAG '' YNY '' NO NICK, COLOCA no youtube, q eu lavo á minha boca ok? seu clanzinho é fraco, vocês sabe disso.
me falarão que esse Vitooor1 não foi, por que foi banido por hacks, ué? algo á disser?Pedroivo00 disse:nosso nao foi : vitooor1, geobr, goku, xmaathz, mojang, patrick ...
como se o hammy usasse hackyFiles disse:Claro mlk de hack e ainda capira buga dai fica foda.
E A TZTREM GANHO ?xEnderguyGamer2 disse:booooooooooooa marquin
n , faz mo cota q n vo glad , passa ts aiGladiadorM disse:E A TZTREM GANHO ?
vo manda mpxEnderguyGamer2 disse:n , faz mo cota q n vo glad , passa ts ai