O melhor gladiador do propano ect winssssssssss

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
xFernandes16 disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk faça meu favor cara, lava a boca antes de falar de hack
Bancaram a GoD, mas pena que são hack fraco, aí passaram mal
Chega, final de ano, Requerimento de CLAN BLOCK sai amigo, Seu Clanzinho de merda não é santo não, e nem mesmo á YnY, mais se tu gravou, algum hack da YnY COM Á TAG '' YNY '' NO NICK, COLOCA no youtube, q eu lavo á minha boca ok? seu clanzinho é fraco, vocês sabe disso.

GladiadorM disse:
qr q passo a listinha nossa que nao foi glad ?
não to tretando nem nd até pq foi 1 bom glad só estou falando q assim como n foi membros seus tbm n foi membros nossos .

Legiado disse:
não to tretando nem nd até pq foi 1 bom glad só estou falando q assim como n foi membros seus tbm n foi membros nossos .
vitooor1, geobr, goku, xmaathz, mojang, patrick ...
qr mais ? e se voce joga no propano sabe que esse sao os melhores nossos.

GladiadorM disse:
vitooor1, geobr, goku, xmaathz, mojang, patrick ...
qr mais ? e se voce joga no propano sabe que esse sao os melhores nossos.
grim aki . geo hack , goku hack , vitor macro , mojang provavelmente hack , patrick nunca vi .

ZzAlisonBR disse:
Chega, final de ano, Requerimento de CLAN BLOCK sai amigo, Seu Clanzinho de merda não é santo não, e nem mesmo á YnY, mais se tu gravou, algum hack da YnY COM Á TAG '' YNY '' NO NICK, COLOCA no youtube, q eu lavo á minha boca ok? seu clanzinho é fraco, vocês sabe disso.
se tu gravou com a tag EcT pode ir lá de denunciar, mas infelizmente, não tinha ninguem

por isso sou fã de vcs caralho , vcs é mt bommmmmmmmmmmmmmmmm , #ectrem uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar