O melhor lutador da história Craftlândia!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Cara sinceramente, eu acho que estou entre eles namoral... eu no premium coloco quase todo mundo pra correr --' mais isso no premium, já n sei dos paranauê dos outros sv

Ednezer disse:
Estratégia mimimi Estratégia mimimi, pega um PC da NASA, uma net do japão, um auto-click do satanás, e tá ai um mito.

Sem mais e sem menos, mito é isso.
kkkkkkkkkk olha esse Ednezer !

Fiiw disse:
a propósito, meu voto vai para o MAGNATA_XT_ , o motivo é claro, é um dos poucos lutadores que grava suas maiores lutas e Eventos Gladiador postando e mostrando pra geral que não faz uso de nenhum Hack! E como de costume, é quase imortal =3
(Magnata_xt_ é do server 3)
Também Acho min espirei nele quando eu jogava no 3 :)

bjs XisTê

Pega um PC ótimo, uma net de +ou- 20Gb+ e um auto click do demo, ta ae um Mito do pvp ;)

Ednezer disse:
Estratégia mimimi Estratégia mimimi, pega um PC da NASA, uma net do japão, um auto-click do satanás, e tá ai um mito.

Sem mais e sem menos, mito é isso.
se você acha que com pc da nasa, etc.. voce consegue matar esses caras citados na votação, vc é fera no pvp tbm, parabens

O noob sem set é o melhor,sobreviveu mais do que 1 clan inteiro, SEM MAIS

EHEUEUHEHUEUH

Os cara do aurora vao entender

Não conheço muito, o dragown1 era bastante bom, ainda jogo hg com eles ás vezes :3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar