Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Falou pouco, mas falou a verdade.FodenSse disse:Não existe PLAYER ÉPICO, PVP se resume em NET/PC Bons. Se vc tiver isso ja é foda1.
Foram banidos por uso de hack, n so eles masi a TT inteira(SV Premium)gskills disse:marcflower e AlmassoForam
kkkkkkkkkk olha esse Ednezer !Ednezer disse:Estratégia mimimi Estratégia mimimi, pega um PC da NASA, uma net do japão, um auto-click do satanás, e tá ai um mito.
Sem mais e sem menos, mito é isso.
Também Acho min espirei nele quando eu jogava no 3Fiiw disse:a propósito, meu voto vai para o MAGNATA_XT_ , o motivo é claro, é um dos poucos lutadores que grava suas maiores lutas e Eventos Gladiador postando e mostrando pra geral que não faz uso de nenhum Hack! E como de costume, é quase imortal =3
(Magnata_xt_ é do server 3)
se você acha que com pc da nasa, etc.. voce consegue matar esses caras citados na votação, vc é fera no pvp tbm, parabensEdnezer disse:Estratégia mimimi Estratégia mimimi, pega um PC da NASA, uma net do japão, um auto-click do satanás, e tá ai um mito.
Sem mais e sem menos, mito é isso.