Cansei desse nick, daqui um ano uso ele dnvXagra disse:lolfoda2
CSGOFODA2 kkkkjLoocky disse:CSGOFODA2 - FilhodoLoocky - xManerinD00
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Cansei desse nick, daqui um ano uso ele dnvXagra disse:lolfoda2
CSGOFODA2 kkkkjLoocky disse:CSGOFODA2 - FilhodoLoocky - xManerinD00
esse e dhr em heheMrZark disse:zFuiReset_
Fusão topSweeTKING disse:LolfodaSweeT
ironiayNescauuPvP disse:''fiquei 6 mesês fora, quando voltei minha conta tinha tomado reset de stats ''kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tomo 00 e vem no forum dizer que passou 6 meses off kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rindo dms
loga na lolfoda2 ae Ops 00LolfodaK1NG disse:ironia
Qual foi, ainda ta de steve no destiny pq rs rs rs
3k300 cubos eco ecoletszera disse:LolfodaBR ou lol_foda2
yes KKKJzAnnonymous disse:"fiquei 6 mesês fora" né JISjiajsijais
mcchampion
2 Deus em um nick só omgxD7oomCraft71 disse:xLolFodaCraft71
Juntos seremos os melhores, vamos fazer essa fusãoPandaSeduction disse:LolfodaSeduction
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
tinha um cara com esse nick no aurora, o cara era brabo kkSonic mata bananao disse:Prodigyextreme
KKKKKKKKKKK ficou lindoooiPacify disse:KKKKKKKK eu fiquei 1 dia tentando criar um nick pra nova conta e saiu mt merda, desculpa mas não da
Unico player da CL que toma ban 00 por hack, jogando de macro sou uma lendaKeeepCooler disse:Po lolzinho, levou 00 kkkkkkkkkkkkkkk.
Sou muito bom brennãaaaaaaaaao ai tu sabe nehbrennozera disse:o cara toma 00 de macro mano, tem q ser mt imbecil kkkjj
nunca roubei ninguém kappaxLesterBR disse:loladrao kappa
da money la no heaven
Era eutinha um cara com esse nick no aurora, o cara era brabo kk
KKKKKKKKKKK ficou lindooo
Unico player da CL que toma ban 00 por hack, jogando de macro sou uma lenda
Sou muito bom brennãaaaaaaaaao ai tu sabe neh
nunca roubei ninguém kappa
Não seu pobreee
ai é bad em kkXxPelinhas disse:Porra mano eu também, fiquei um tempo afastado por 4.5 meses e tomei reset full com quase 3k de pesca slkkk
?CleytonGamer disse:já escuto na radio
Raspa canelaStiles disse:DotaFoda2
Sim, percebi isso msm kkjisrael000 disse:É que o espaço-tempo da CL é outro, dai 1 semana = 3 meses dai tu zera kkkjjj
KKK obrigado pelo apoio fé féJakeUFIiin disse:ce da a volta por cima confia
a vida não ta fácil kkjKeeepCooler disse:Po lolzinho, levou 00 kkkkkkkkkkkkkkk.
godxK1ngx disse:L00L_Foda
ta explicado pq era nb -qSonic mata bananao disse:Era eu
q.qVictorIdalgoS2 disse:LolZinho00
faz sentido kkjCraziiMaN disse:yLoLReset k
as vezes faz bem kkzNick13 disse:Que bad meu mano, para de ouvir essa sofrencia ai kkkkkkkk