O MEU DEUS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
mó raiva, me vipei em tempo desses, tive uns problemas tbm, nao consegui mais logar, quando loguei, PAAAH RESET EM TD

po eu tb, estava viajando com meus amigos (calzones, verme, nevada, skarp), quando voltamos estávamos resetados :o

lolfod4
lolfodaa
_lolFODA

''fiquei 6 mesês fora, quando voltei minha conta tinha tomado reset de stats ''kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tomo 00 e vem no forum dizer que passou 6 meses off kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rindo dms

yNescauuPvP disse:
''fiquei 6 mesês fora, quando voltei minha conta tinha tomado reset de stats ''kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tomo 00 e vem no forum dizer que passou 6 meses off kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rindo dms
ironia

Qual foi, ainda ta de steve no destiny pq rs rs rs

Sonic mata bananao disse:
Prodigyextreme
tinha um cara com esse nick no aurora, o cara era brabo kk

iPacify disse:
KKKKKKKK eu fiquei 1 dia tentando criar um nick pra nova conta e saiu mt merda, desculpa mas não da
KKKKKKKKKKK ficou lindooo

KeeepCooler disse:
Po lolzinho, levou 00 kkkkkkkkkkkkkkk.
Unico player da CL que toma ban 00 por hack, jogando de macro sou uma lenda

brennozera disse:
o cara toma 00 de macro mano, tem q ser mt imbecil kkkjj​
Sou muito bom brennãaaaaaaaaao ai tu sabe neh

xLesterBR disse:
loladrao kappa
da money la no heaven
nunca roubei ninguém kappa
Não seu pobreee

XxPelinhas disse:
Porra mano eu também, fiquei um tempo afastado por 4.5 meses e tomei reset full com quase 3k de pesca slkkk
ai é bad em kk

CleytonGamer disse:
já escuto na radio
?

Stiles disse:
Raspa canela

israel000 disse:
É que o espaço-tempo da CL é outro, dai 1 semana = 3 meses dai tu zera kkkjjj
Sim, percebi isso msm kkj

JakeUFIiin disse:
ce da a volta por cima confia
KKK obrigado pelo apoio fé fé