deixe de brzagem
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!AwakeeZ disse:Sugo mesmo, dica não joga em servidor bosta, pq isso ta cheio de server com staff KID, joga no craftlandia, por que aqui, a staff é competente xD, e ativa pin, e usa senha dificil na sua conta pra não ser hackeado -;
e oq eu deveria faser ne /:LucianoVT disse:Sugou '-'
Quando eu fui hackiado eu tentei ficar calmo como vc falou ai mais n deu n aguentei '-'
fiquei triste boladokay:
Messyeater disse:Sugou até o talo
OwenWinner disse:Sugou sua alma sim, lamento. -q
AwakeeZ disse:Sugo mesmo, dica não joga em servidor bosta, pq isso ta cheio de server com staff KID, joga no craftlandia, por que aqui, a staff é competente xD, e ativa pin, e usa senha dificil na sua conta pra não ser hackeado -;
the evil topic has been revivedTheCapiroto disse:e oq eu deveria faser ne /:
AwakeeZ disse:Sugo mesmo, dica não joga em servidor bosta, pq isso ta cheio de server com staff KID, joga no craftlandia, por que aqui, a staff é competente xD, e ativa pin, e usa senha dificil na sua conta pra não ser hackeado -;
Só não concordo com parte da staff competende, mais ok!AwakeeZ disse:Sugo mesmo, dica não joga em servidor bosta, pq isso ta cheio de server com staff KID, joga no craftlandia, por que aqui, a staff é competente xD, e ativa pin, e usa senha dificil na sua conta pra não ser hackeado -;
Messyeater disse:Sugou até o talo
jogostkrafael disse:Sugou sua alma, tem que ser br hu3