O Minecraft sugou minha alma ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
AwakeeZ disse:
Sugo mesmo, dica não joga em servidor bosta, pq isso ta cheio de server com staff KID, joga no craftlandia, por que aqui, a staff é competente xD, e ativa pin, e usa senha dificil na sua conta pra não ser hackeado -;

Sugou '-'

Quando eu fui hackiado eu tentei ficar calmo como vc falou ai mais n deu n aguentei '-'
fiquei triste bolado :okay:

AwakeeZ disse:
Sugo mesmo, dica não joga em servidor bosta, pq isso ta cheio de server com staff KID, joga no craftlandia, por que aqui, a staff é competente xD, e ativa pin, e usa senha dificil na sua conta pra não ser hackeado -;

AwakeeZ disse:

AwakeeZ disse:
Só não concordo com parte da staff competende, mais ok!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar