Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mas se eu levar ela pra fumar um fino, sera q ela aceita?Darkronic disse:Então leva ela pra um parque. Trianon ou Ibirapuera por ex
Ou vai pra um boteco, tipo os chiques da vila Madalena ou os vida loka perto do largo da batata. Litrao de itaipava tbm é demonstração de amor
Brabo pode páiFennix disse:Leva para um Motel
Eae seu otarioJoyCarlos disse:eae seu troxa
Ibira é brabo boa ideia levei minha mina lá e gostou fé féDarkronic disse:Então leva ela pra um parque. Trianon ou Ibirapuera por ex
Ou vai pra um boteco, tipo os chiques da vila Madalena ou os vida loka perto do largo da batata. Litrao de itaipava tbm é demonstração de amor
Claro, só n aceita se ela for religiosa estrita. Nesse caso é só cheirar a bíblia igual aquele pastorMas se eu levar ela pra fumar um fino, sera q ela aceita?
Tendeu... pode crer.Darkronic disse:Claro, só n aceita se ela for religiosa estrita. Nesse caso é só cheirar a bíblia igual aquele pastor
Mas eu tenho que pedir pra dar um beijo, tipo : "Posso lhe beijar moça?", ou ja chega beijando msmiBurnxD disse:Leva ela pra dar um role na paulista de domingo, dps f1 pra ficar suave, dps vão comer algo, ai se o negocio fluir, já manda o famoso beijo, leva o sky junto, se quiser eu tbm vou kkkkkkk
Não pede, a hora que vocês tiverem um de frente pro outro vai rolar. confia na callzVow disse:Tendeu... pode crer.
Mas eu tenho que pedir pra dar um beijo, tipo : "Posso lhe beijar moça?", ou ja chega beijando msm
Tu mora aonde seu safado ?iBurnxD disse:Leva ela pra dar um role na paulista de domingo, dps f1 pra ficar suave, dps vão comer algo, ai se o negocio fluir, já manda o famoso beijo, leva o sky junto, se quiser eu tbm vou kkkkkkk
Deve ser os noia do terminal caraiiSkyDark disse:Tu mora aonde seu safado ?
Zona norte parça, perto de santanaiSkyDark disse:Tu mora aonde seu safado ?
Num fode carai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkzVow disse:Deve ser os noia do terminal carai
Vem TSiBurnxD disse:Zona norte parça, perto de santana
Num fode carai kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bora fazer a cena na house dele viadoiSkyDark disse:Vem TS