O player Vow precisa da ajuda de vocês!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Então leva ela pra um parque. Trianon ou Ibirapuera por ex
Ou vai pra um boteco, tipo os chiques da vila Madalena ou os vida loka perto do largo da batata. Litrao de itaipava tbm é demonstração de amor

Darkronic disse:
Ou vai pra um boteco, tipo os chiques da vila Madalena ou os vida loka perto do largo da batata. Litrao de itaipava tbm é demonstração de amor
Mas se eu levar ela pra fumar um fino, sera q ela aceita?

iFennix disse:
Leva para um Motel
Brabo pode pá

JoyCarlos disse:
eae seu troxa
Eae seu otario
Darkronic disse:
Ibira é brabo boa ideia levei minha mina lá e gostou fé fé

Leva ela pra dar um role na paulista de domingo, dps f1 pra ficar suave, dps vão comer algo, ai se o negocio fluir, já manda o famoso beijo, leva o sky junto, se quiser eu tbm vou kkkkkkk

Darkronic disse:
Claro, só n aceita se ela for religiosa estrita. Nesse caso é só cheirar a bíblia igual aquele pastor
Tendeu... pode crer.

iBurnxD disse:
Leva ela pra dar um role na paulista de domingo, dps f1 pra ficar suave, dps vão comer algo, ai se o negocio fluir, já manda o famoso beijo, leva o sky junto, se quiser eu tbm vou kkkkkkk
Mas eu tenho que pedir pra dar um beijo, tipo : "Posso lhe beijar moça?", ou ja chega beijando msm

zVow disse:
Tendeu... pode crer.

Mas eu tenho que pedir pra dar um beijo, tipo : "Posso lhe beijar moça?", ou ja chega beijando msm
Não pede, a hora que vocês tiverem um de frente pro outro vai rolar. confia na call

iBurnxD disse:
Tu mora aonde seu safado ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar