O Primeiro wallpaper que eu fiz pra mim

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Guilhermao

Excelente
VIP
Entrou
Fev 9, 2013
Cubos
0
Galera este é o primeiro wallpeper que eu fiz pra mim,vou começar a treinar mais e fazer avatares,intros, por ai em diante
Se gostou do wallpaper e quer que eu faça um para vc mande mp,mas se acha que deve melhorar mais coloque ai nos comentarios.

eLEU267.jpg

n ficou ruim,mas tbm n ficou bom
-q

n gostei muitos desses memes ae

Man gostei faz um pra min pra min por na minha assinatura ai vc bota meu nome, vc faz pra min????

Fico Down , Qualidade Deprimente, APENAS pegou um STOCK Completo e Adicionou Complementos Ridiculos Sem Nexo ao Tema.

yVictor disse:
Fico Down , Qualidade Deprimente, APENAS pegou um STOCK Completo e Adicionou Complementos Ridiculos Sem Nexo ao Tema.
na verdade,andes de falar merda,procure a fonte da STOCK,pois foi uma print tirada com o mod shaders e shadow waters,tirada por mim especificamente para o wallpaper,eu n enchi de complementos ridiculos,apenas coloquei memes e outros personagens de games,claro o jgui inscreva-se e para o meu canal no youtube,pense antes de julgar...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar