O Primeiro wallpaper que eu fiz pra mim

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Guilhermao

Excelente
VIP
Entrou
Fev 9, 2013
Pontuação de reação
269
Cubos
0
Galera este é o primeiro wallpeper que eu fiz pra mim,vou começar a treinar mais e fazer avatares,intros, por ai em diante
Se gostou do wallpaper e quer que eu faça um para vc mande mp,mas se acha que deve melhorar mais coloque ai nos comentarios.

eLEU267.jpg

n ficou ruim,mas tbm n ficou bom
-q

n gostei muitos desses memes ae

Man gostei faz um pra min pra min por na minha assinatura ai vc bota meu nome, vc faz pra min????

Legal

To namorando sua sign <3

Fico Down , Qualidade Deprimente, APENAS pegou um STOCK Completo e Adicionou Complementos Ridiculos Sem Nexo ao Tema.

yVictor disse:
Fico Down , Qualidade Deprimente, APENAS pegou um STOCK Completo e Adicionou Complementos Ridiculos Sem Nexo ao Tema.
na verdade,andes de falar merda,procure a fonte da STOCK,pois foi uma print tirada com o mod shaders e shadow waters,tirada por mim especificamente para o wallpaper,eu n enchi de complementos ridiculos,apenas coloquei memes e outros personagens de games,claro o jgui inscreva-se e para o meu canal no youtube,pense antes de julgar...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar