POLEMICA O QUE A EQUIPE PEDIU AO PAPAI NOEL? #1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Chiado

Excelente
Moderação
Entrou
Jun 21, 2016
Cubos
0
P4fT7I3.jpeg

O Natal está chegando, e hoje trago uma novidade para o fórum: uma rubrica especial chamada Papai Noel. Nesta edição, vamos perguntar o que a equipe da Craftlandia poderia pedir ao bom velhinho neste fim de ano.

~~~Tópico com humor :fantasma: e roasts.

Vamos lá!

tdcCu2V.png

Ora bem, começando com chave de ouro:

@MCFortress
s6ARf7c.png

~~~ O beta era incrível. Não acham?
Fique na esperança! Se nem o minigames voltou não espere o beta. :olhos::olhos::olhos::olhos: Mas talvez, quem sabe? Tudo é mistério, até mesmo a data do post do lançamento do "propano 3". :C

@xSayaka
lZPfY0W.png

Saya, minha querida, esqueça as chaves, porque eu posso ser sua casa. Só cuidado para não exagerar nas reformas, hein? :olhoss2::olhoss2::olhoss2::olhoss2:

@ErwiN
zXHWryK.png

O nosso querido Erwin, fez uma das melhores reflexões.
Sem dúvidas que a paz mundial é um dos temas mais importantes na atualidade. No entanto, fica o reforço, que como isto é um tema clichê ele pediria um baixo. :D:D:D:D

@zDerozh
GSe22rq.png

Sem dúvidas, essa primeira frase carrega um baita potencial – afinal, não há nada melhor do que coletar, registrar e revisitar memórias. Mas, por acaso, um passarinho soprou no meu ouvido que o feitiço está prestes a virar contra o feiticeiro... :olhos::olhos::olhos::olhos::olhos::olhos::olhos::olhos::olhos::olhos::olhos::olhos::olhos: E aí, @D4nDe e @gonz, vão deixar barato?
tdcCu2V.png

E você Chiado, o que iria pedir ao papai Noel?

Bom, eu, Chiado, pediria algo bem simples: que o @SleephGaming finalmente me respondesse. Sei que a vida de aspirante a diretor está cheia de responsabilidades (grande cargo, grandes desculpas, né?), mas, por favor, tire um tempinho para nós, os gamers. Me responde, somos seus fãs!

:mine: "Querido papai noel,
Só queria que o SleephGaming me respondesse.":mine:

TLF50Sk.png

tdcCu2V.png

Um beijo do papai noel. Ou será do diabinho? :mad::mad::mad::mad:

JAUfeMh.jpeg

Última edição:
eu achei que tinha sido profunda demais, mas o deroz e o edu superaram

muito legal a ideia, Chiado! Parabens

Caraca adorei as respostas dos resps KKKKKKKKKK galera filosofando demais

lZPfY0W.png

entao vose casa cmg?

zXHWryK.png

simplesmente a melhor quebra de expectativa da minha semana kkkkkkkkkkkkk aaa a paz mundial, extermínio da fome, cessamento das guerras

como é dificil, quero um baixo
GSe22rq.png

saiushauhuahsdsa apoiaria se fosse no @SleephGaming

s6ARf7c.png

Eu te entendo, amigo @MCFortress ... eu te entendo

Bom, eu, Chiado, pediria algo bem simples: que o @SleephGaming finalmente me respondesse. Sei que a vida de aspirante a diretor está cheia de responsabilidades (grande cargo, grandes desculpas, né?), mas, por favor, tire um tempinho para nós, os gamers. Me responde, somos seus fãs!
isso é impossível, ele NÃO TEM CORAÇAO

O nosso querido Erwin, fez uma das melhores reflexões.
Sem dúvidas que a paz mundial é um dos temas mais importantes na atualidade. No entanto, fica o reforço, que como isto é um tema clichê ele pediria um baixo

O CARA METE QUE QUER TER A PAZ MUNDIAL MAS ELE É O MAIS FORAGIDO EM 64 PAÍSES

Eu amei a matéria de todo o coração, não pude responder pq tava no hospital, mas ta valendo!

Considerando que não temos um limite no pedido, acho que eu pediria poderes... Onipotência e onisciência, e também pediria que esses poderes também fossem espelhados no @Flakes_ , porém um pouco mais fraco. Afinal, o que é um herói no mundo se não houver um vilão?

Eu amei a matéria de todo o coração, não pude responder pq tava no hospital, mas ta valendo!

Considerando que não temos um limite no pedido, acho que eu pediria poderes... Onipotência e onisciência, e também pediria que esses poderes também fossem espelhados no @Flakes_ , porém um pouco mais fraco. Afinal, o que é um herói no mundo se não houver um vilão?

Sai dessa TInkerBell

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar