O Natal está chegando, e hoje trago uma novidade para o fórum: uma rubrica especial chamada Papai Noel. Nesta edição, vamos perguntar o que a equipe da Craftlandia poderia pedir ao bom velhinho neste fim de ano.
~~~Tópico com humor
Vamos lá!

Ora bem, começando com chave de ouro:
@MCFortress

~~~ O beta era incrível. Não acham?
Fique na esperança! Se nem o minigames voltou não espere o beta.
@xSayaka

Saya, minha querida, esqueça as chaves, porque eu posso ser sua casa. Só cuidado para não exagerar nas reformas, hein?
@ErwiN

O nosso querido Erwin, fez uma das melhores reflexões.
Sem dúvidas que a paz mundial é um dos temas mais importantes na atualidade. No entanto, fica o reforço, que como isto é um tema clichê ele pediria um baixo.

@zDerozh

Sem dúvidas, essa primeira frase carrega um baita potencial – afinal, não há nada melhor do que coletar, registrar e revisitar memórias. Mas, por acaso, um passarinho soprou no meu ouvido que o feitiço está prestes a virar contra o feiticeiro...

E você Chiado, o que iria pedir ao papai Noel?
Bom, eu, Chiado, pediria algo bem simples: que o @SleephGaming finalmente me respondesse. Sei que a vida de aspirante a diretor está cheia de responsabilidades (grande cargo, grandes desculpas, né?), mas, por favor, tire um tempinho para nós, os gamers. Me responde, somos seus fãs!
Só queria que o SleephGaming me respondesse."

Um beijo do papai noel. Ou será do diabinho?

Última edição: