Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ObrgdZSkyArtifex disse:TOP mano =)
An ?!NoCeuTemPao disse:A senhora é destruidora mesmo, viu?!
Fiquei em segundo lugar, saiu tópico dos vencedores já :vxcraft2002 disse:Acho que ja sei quem vai ganhar pp-
Obrgsouzags disse:ta zika dms
ValeuzinLikeLoko disse:Ficou top!
Uai, obrigadoblitzsupremo disse:legal cara
Já saiu resultado, fiquei em segundo lugar.TheBruno disse:Parabéns 'o',a melhor construção que eu vi até agora -q :v.
Obgd Bea -qBeatriz012 disse:Muuuito bom e.e
Valeu xDrenpedzika disse:Mto massa vei
Thx ^^yNargLee disse:ta bem epico![]()
N entendi '-'zInter disse:Obrigado
Valeu
Eu pedi pra julgar a construção, e não a pessoa.
E acho que você tinha que ter mais respeito, não é "uma coisa". É uma pessoa, querida por todos aqui na CL, ao menos garanto que todos que à conheceram !
Ela é uma "Eterna" sub-diretora, que fez parte da craftlandia, porém veio a falecer aos 20 anos (se não me engano foi essa a idade), e todos ficaram muito tristes com a perda dela, era uma boa pessoa, divertida, e adorável que veio a falecer.
Por isso todas essas homenagens no fórum, e etc.
Acho que você tinha que se informar mais, ao invés de falar "essa coisa". Aliás, nem era muito difícil saber, tem tópico na botecolandia lá no topo, tirando os vários tópicos oficiais feitos pela staff sobre o caso, você só não sabia porque não queria saber.
Espero ter explicado bem . Abraços :3
Valeu :3
Kkkkk, obrg![]()
Cara, você se faz de tonto ou finge que não sabe ler ?Theking2010 disse:N entendi '-'
Ninguem explica direita esse ser ai
Ausahdau, acho que não deu 72 horas de construção -qcraniosk disse:Kkkkkkk
Notch é uma aviaozinho...
Parabéns, fikou mto bacana
E deu mó trabalho né
BrigadonFefezinBR disse:seloko vei , ficou top . parabéns <3
Valeu :3zLuizMiguel69 disse:Nem uma casa eu sei fazer , nem vou participar
PARABÉNS CONSTROI MUITO
Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
sem coments pra tiN4Star15404 disse:Não gostei melhora ai
explica mais sobre esse serzInter disse:Cara, você se faz de tonto ou finge que não sabe ler ?
Ela era sub diretora da Craftlandia, e morreu, eu expliquei muito bem, você não entende porque não quer.
"Esse ser" é meio desrespeitoso, é uma pessoa, que faleceu.Theking2010 disse:explica mais sobre esse ser
e é homem ou mulher? e ja li e ainda tou com varias duvidaszInter disse:"Esse ser" é meio desrespeitoso, é uma pessoa, que faleceu.
E eu já expliquei demais sobre ela, não vou ficar falando você lê se quiser -.-
Se você ler vai ver que eu disse sub-"DIRETORA" - 'A', mulher.Theking2010 disse:e é homem ou mulher? e ja li e ainda tou com varias duvidas