Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!North disse:Até que a staff ta se dedicando sim, pedindo algumas opinioes pros players, inclusive a dungeon quando tava em teste ainda eles chamaram players pra ir la jogar e dar sugestão.
Acredito que o que falta é um pouco de ousadia mesmo e mudar drasticamente algumas coisas, como a economia que você sugeriu com o fim das macros e outras coisas por ai.
Criei uma sugestão maluca la, dps da uma olhada kkkzBianca013 disse:Deveriam melhorar esse RPG e tirar macros... Servers gringos de rpg sao outro coisa
Rivalidade tbm é 0
AsusJP disse:Concordo, eu até participei dos testes das dungeons, mas eu acho que tipo se eles tipo começassem a escutar mais os player daria mais certo
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Demais, entra no sv larga la pescando, quando volta ta full tudo, sem graça demaisPheR disse:CL acustumou todo mundo a pegar item de graca ninguem quer mais por o tempo no jogo e jogar etc
entao geral abandono foi pra um 1.5.2 ou outros servidor deixar macro 24hrs por dia 7 dias por semana e so entra pra jogar dia de sabado
Isso ae men kkkkkzDinho2k disse:Sv sem Rival é tipo isso fica sem graça ;-;
Voodo meu Rei -qVoodo disse:Isso ae men kkkkk