O que aconteceu com o eclipse?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Deveriam melhorar esse RPG e tirar macros... Servers gringos de rpg sao outro coisa
Rivalidade tbm é 0

North disse:
Até que a staff ta se dedicando sim, pedindo algumas opinioes pros players, inclusive a dungeon quando tava em teste ainda eles chamaram players pra ir la jogar e dar sugestão.

Acredito que o que falta é um pouco de ousadia mesmo e mudar drasticamente algumas coisas, como a economia que você sugeriu com o fim das macros e outras coisas por ai.

Concordo, eu até participei dos testes das dungeons, mas eu acho que tipo se eles tipo começassem a escutar mais os player daria mais certo

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

CL acustumou todo mundo a pegar item de graca ninguem quer mais por o tempo no jogo e jogar etc
entao geral abandono foi pra um 1.5.2 ou outros servidor deixar macro 24hrs por dia 7 dias por semana e so entra pra jogar dia de sabado

O Eclipse ficou sem rival, isso q aconteceu

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

zBianca013 disse:
Deveriam melhorar esse RPG e tirar macros... Servers gringos de rpg sao outro coisa
Rivalidade tbm é 0
Criei uma sugestão maluca la, dps da uma olhada kkk
AsusJP disse:
Concordo, eu até participei dos testes das dungeons, mas eu acho que tipo se eles tipo começassem a escutar mais os player daria mais certo

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Fiz mais uma tentativa la criando uma sugestão, vamo ve se vira algo :/
PheR disse:
CL acustumou todo mundo a pegar item de graca ninguem quer mais por o tempo no jogo e jogar etc
entao geral abandono foi pra um 1.5.2 ou outros servidor deixar macro 24hrs por dia 7 dias por semana e so entra pra jogar dia de sabado
Demais, entra no sv larga la pescando, quando volta ta full tudo, sem graça demais
Inclusive seria interessante geral postar no tópico la da sugestão que eu fiz pra que seja melhor vizualizado pela staff, ta na hora da gente abrir um pouco o bico '-'. Ajudem la pessoar

Maioria do publico da cl, veio da 1.5 acho que os players tem o foco em glad/pvp, isso ai e o fraco das versão acima da 1.5, sem contar que seis ja dominaram ai :c

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar