O que aconteceu com o eclipse?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

_MrNorth_

Excelente
VIP
Entrou
Fev 18, 2013
Cubos
0
Esse tópico é destinado pra ter uma discussão sadia em relação ao servidor, então não entendam errado.

O server foi uma ideia de anos e anos atras, na minha opinião o server ficou top com diversas coisas diferentes dos demais, skills, dificuldade elevada, etc, sem contar que não é 1.5, que no meu ponto de vista é algo mais do que positivo.

Depois de alguns meses de lançamento o que vemos é essa quantidade de players on:

http://imgur.com/a/Zw5Ub

Bora discutir ai galera, o que houve? O que sugerir pra melhorar? '-' Bora tentar ajudar ai de alguma forma e parar de criticar que é o mais importante!

q pena eu me lembro quando lançou , nem sei oq aconteceu com esse servidor mas eu creio q as pessoas enjoaram por ser muito difícil creio eu

Tr0nt0n disse:
q pena eu me lembro quando lançou , nem sei oq aconteceu com esse servidor mas eu creio q as pessoas enjoaram por ser muito difícil creio eu
Isso que não entendo, facilidade demais estraga as coisas tb, nas versões 1.5 basicamente voce coloca pra pescar la e dps de uma semana precisa de mais nada, pq ja vai ter tudo q precisa.

E na minha opinião o servidor não ta dificil desse jeito não, qualquer pessoa com uma farm de cana mesmo consegue as coisas ja, é logico que de uma forma mais lenta, mas da pra se virar '-'

North disse:
Isso que não entendo, facilidade demais estraga as coisas tb, nas versões 1.5 basicamente voce coloca pra pescar la e dps de uma semana precisa de mais nada, pq ja vai ter tudo q precisa.

E na minha opinião o servidor não ta dificil desse jeito não, qualquer pessoa com uma farm de cana mesmo consegue as coisas ja, é logico que de uma forma mais lenta, mas da pra se virar '-'
verdade seu ponto de vista , realmente dps de ler oq vc escreveu acho q n sei realmente oq aconteceu , acho q a glr viu q teve servidor novo e migro

O servidor não tem mais o rival, todos os servers dependem de rivalidade é só olhar o origens

zDinho2k disse:
Sv sem Rival é tipo isso fica sem graça ;-;
Fica, porem nem tudo gira em torno do pvp, e teoricamente era pra ter, não sei o que houve depois que a THS foi pra la tb -.- rs

O que podia melhorar era facilitar um pouco pra retirada de macro, não existe NENHUM jogo RPG que seja permitido o uso de macro. Entre outras coisas

Enviado de meu SM-G130BT usando Tapatalk

Capi disse:
O que podia melhorar era facilitar um pouco pra retirada de macro, não existe NENHUM jogo RPG que seja permitido o uso de macro. Entre outras coisas

Já até pensei em sugerir isso porem o pessoal ja ta reclamando da dificuldade, se tirar macro cabo kk

North disse:
Já até pensei em sugerir isso porem o pessoal ja ta reclamando da dificuldade, se tirar macro cabo kk
Por isso falei pra facilitar um pouco

North disse:
Se a cl tirasse as macros e colocasse pra quest e dungeon ser literalmente uma forma boa de pegar money e itens ia ser dahora, mas os cara botaram quest a 20k 5k e acha q isso é alguma coisa kkk

O ngc era pra dificultar as quests e botar pvp durante elas, e colocar dungeons/quests pra valer a pena

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

AsusJP disse:
Se a cl tirasse as macros e colocasse pra quest e dungeon ser literalmente uma forma boa de pegar money e itens ia ser dahora, mas os cara botaram quest a 20k 5k e acha q isso é alguma coisa kkk

O ngc era pra dificultar as quests e botar pvp durante elas, e colocar dungeons/quests pra valer a pena

É, faz sentido

North disse:
É, faz sentido

O problema é que dá trabalho, e quase todas as sugestões boas que os players dão os cara recusa.

Por mim eu colocaria tipo uns 10 players do server pra entrar ts e dar algumas dicas e tals tlgd.

AsusJP disse:
O problema é que dá trabalho, e quase todas as sugestões boas que os players dão os cara recusa.

Por mim eu colocaria tipo uns 10 players do server pra entrar ts e dar algumas dicas e tals tlgd.

Isso concordo plenamente, teria que pegar uns players, no caso os mais ativos e ver o que cada um acha, e mudar, senão esse número ai de players só vai baixar cada vez mais

North disse:
Isso concordo plenamente, teria que pegar uns players, no caso os mais ativos e ver o que cada um acha, e mudar, senão esse número ai de players só vai baixar cada vez mais

Eu adoraria dar ideias, inclusive tenho várias, mas os cara vê que tá em crise e quer pegar ideia de Staff que às vezes nem sabe oq tá pegando no serv :P

North disse:
Fica, porem nem tudo gira em torno do pvp, e teoricamente era pra ter, não sei o que houve depois que a THS foi pra la tb -.- rs
entendo mano, quem jogou no inicio sabe o motivo rsrs

AsusJP disse:
Eu adoraria dar ideias, inclusive tenho várias, mas os cara vê que tá em crise e quer pegar ideia de Staff que às vezes nem sabe oq tá pegando no serv :P

Até que a staff ta se dedicando sim, pedindo algumas opinioes pros players, inclusive a dungeon quando tava em teste ainda eles chamaram players pra ir la jogar e dar sugestão.

Acredito que o que falta é um pouco de ousadia mesmo e mudar drasticamente algumas coisas, como a economia que você sugeriu com o fim das macros e outras coisas por ai.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar