O que devo comprar?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

StorngherH1

Craftlandiano
Entrou
Jul 21, 2015
Cubos
0
Olá caros amigos,
Ontem eu alcancei 1k de cubos aqui no fórum, e eu pretendo comprar algo com esses cubos é claro :P
Mas ai que ta o que devo comprar? VIP tenho até agosto no servidor que jogo uma medalha poderia ser interessante mudar de nick não compensa já que no fórum tenho esta vantagem, o que vocês acham? Comprar um novo VIP ou comprar uma medalha?

Agradeço a atenção.
No aguardo.

Junta e compra VIP, não vejo motivo pra comprar medalha além de bobeira .-.
Por mais que já tenha VIP, mais um é sempre bem-vindo tlg ? -q

cara VIP ta de bom tamanho soque e bastante caro por cubos custa 3.300 levei meses pra pegar.

Medalha ostentando, vip não vai fazer diferença pra vc, mudança de nick também.

Cavaleiiro disse:
Junta e compra VIP, não vejo motivo pra comprar medalha além de bobeira .-.
Por mais que já tenha VIP, mais um é sempre bem-vindo tlg ? -q
Hm, sei não...
Gabriel197 disse:
cara VIP ta de bom tamanho soque e bastante caro por cubos custa 3.300 levei meses pra pegar.
Coisa que pego em 1 mês '-'
Vendedor de Angu disse:
Medalha ostentando, vip não vai fazer diferença pra vc, mudança de nick também.
Pode ser.

Eu tenho cubo também, vou comprar o VIP que é mais hardcore da hora que a medalha ostentação a Medalha acho que é mesma coisa que o trocar de nick não vai mudar nada só vão falar que olha como posso dizer não mais ele gastou 2k de cubo em uma medalha já o VIP tu usa e aproveita, ainda mais tem para lançar o novo servidor eu com meus cubos irei compra o VIP mais cada um tem sua opinião

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

A mano vc que sabe. No meu caso eu não tenho motivos para comprar vip. Então comprei uma medalha mesmo

Se eu pelo menos tivesse vip pra caramba, eu ia acumular cubos pra comprar vip em outros servers, mas como vc n curte survive, compra algo no fórum msm, compra a medalha q vc quer, afinal vc msm disse q consegue cubos pra comprar vip em 1 mês, e vc já tem vip até o talo, Entum se eu fosse vc compraria a parada no fórum

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

ChiChi98 disse:
Eu tenho cubo também, vou comprar o VIP que é mais hardcore da hora que a medalha ostentação a Medalha acho que é mesma coisa que o trocar de nick não vai mudar nada só vão falar que olha como posso dizer não mais ele gastou 2k de cubo em uma medalha já o VIP tu usa e aproveita, ainda mais tem para lançar o novo servidor eu com meus cubos irei compra o VIP mais cada um tem sua opinião

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Hm...
Romura disse:
Se eu pelo menos tivesse vip pra caramba, eu ia acumular cubos pra comprar vip em outros servers, mas como vc n curte survive, compra algo no fórum msm, compra a medalha q vc quer, afinal vc msm disse q consegue cubos pra comprar vip em 1 mês, e vc já tem vip até o talo, Entum se eu fosse vc compraria a parada no fórum

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Obrigado pela opniao.
xTi100 disse:
Compra vip né haha

Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk
Nem...
60nom3u disse:
Sla
FantasyGS disse:
eu compraria vip :P
Ok
zSanto disse:
Compra a medalha e ostenta parça

se joga no creative? '-'
É... Sim jogo lá cap tá 20k...
zFloxCrafter disse:
Compra Um VIPÃO MANO
Nem
zTiagoChannel disse:
Vip neh pai

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Sla filho.
Eduarte disse:
A mano vc que sabe. No meu caso eu não tenho motivos para comprar vip. Então comprei uma medalha mesmo
Obrigado pela resposta
B1NL4D3N disse:
Bom, comprar 1 vip é bom mais ai você teria que pegar mais 2300 cubos..
Fácil.

Medalha, dps do vip vou comprar ela.

Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar