Avcii disse:Otimo Topico![]()
Obrigado

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Avcii disse:Otimo Topico![]()
ChiChi98 disse:Bom tópico o/
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
FR4PS disse:lendo
MarfiNNBR disse:Lendo
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
RafaelS disse:Isso não torna uma "pedra" um ser vivo. Acredito que a explicação dada pela professora foi a mais simples possível para que todos intendesse e diferenciasse um ser vivo de um objeto. Não é por que a terra, o sol, a galaxia se move que a pedra se torna um ser vivo, já que ela não se move sozinha, apenas somando alguma outra ação/reação para isso.
Esqueci de citar, todos os elementos encontrados na terra podem sim ter vindos de alguma estrela (e veio), isso também não torna uma mesa, uma pedra.. um ser vivo, ou seja, a explicação dela foi sim suficiente para diferenciar.
Você apenas entrou no assunto da formação dos elementos, o que não convinha com os argumentos e assunto dela no momento (talvez em um outro, já que a vida veio das "estrelas").
RafaelS disse:Isso não torna uma "pedra" um ser vivo. Acredito que a explicação dada pela professora foi a mais simples possível para que todos intendesse e diferenciasse um ser vivo de um objeto. Não é por que a terra, o sol, a galaxia se move que a pedra se torna um ser vivo, já que ela não se move sozinha, apenas somando alguma outra ação/reação para isso.
Esqueci de citar, todos os elementos encontrados na terra podem sim ter vindos de alguma estrela (e veio), isso também não torna uma mesa, uma pedra.. um ser vivo, ou seja, a explicação dela foi sim suficiente para diferenciar.
Você apenas entrou no assunto da formação dos elementos, o que não convinha com os argumentos e assunto dela no momento, talvez em um outro, já que a vida veio das "estrelas".
xTi100 disse:Sábias palavras, muito bom
Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk
NexusLP disse:vish da pra le tudo nao doido '-'
zTheomemeZika disse:Inteligente !
tsanches disse:Lendo
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Talvez essa "repetição de falas" nos temas mais comentados tenha uma explicação simples até, Estra: quando aplicamos a lógica e a razão à certos temas, as conclusões acabam convergindo sempre nas mesmas coisas, nas mesmas constatações... E, quem normalmente diverge, geralmente pensa sobre esses assuntos de uma forma mais "emocional" - que, por sua vez, acaba convergindo em conclusões semelhantes no outro extremo!Estrafolis disse:Porém quando fala de assuntos mais falados, você meio que repete o que muitos dizem, e as vezes eu discordo bastante de você, não que eu ah problemas com sua opinião, não que eu esteja te chamando de burro por minha opinião ser diferente, mas de vez enquando seu modo de pensar é bem diferente que outro.
Em fim, é isso.
vou falar isso para minha professora -q
Pois é espero que olharam(leram) para pensar um pouco nunca é de maisLDC heltonnn disse:
Muito obrigado !
Espero ter feito muito gente pensar
Você lendo?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD
Duvido, prove....