O que eu acho sobre a CAPIROTO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Concordo contigo, apesar de gostar muito de ir PvP de pot e saber ir, eu até gostei de terem resetado a capiroto (Em partes) mas 500k uma capiroto chega a ser bem ridiculo ..

Dr Zola disse:
Concordo, muita otarice desse cara dizer isso.

Só noob não sabe farmar, até eu novato sei.

Hail Hydra
Mano, quer causar flame vaza cara, não adianta tentar me ofender falando com os outros. Não sabe criticar, nem comenta.
Noob = novato
E novato é quem está ainda há 7 dias no servidor, no máximo.

E NOVAMENTE, VOCÊ NÃO ENTENDEU O QUE EU QUIS DIZER, TA NA HORA DE PRESTA MAIS ATENÇÃO, NÉ?

AndreDarkness disse:
Mano, quer causar flame vaza cara, não adianta tentar me ofender falando com os outros. Não sabe criticar, nem comenta.
Noob = novato
E novato é quem está ainda há 7 dias no servidor, no máximo.

E NOVAMENTE, VOCÊ NÃO ENTENDEU O QUE EU QUIS DIZER, TA NA HORA DE PRESTA MAIS ATENÇÃO, NÉ?
Eu falei com o cara ali, apesar de estar falando sobre você não tinha intenção e falar mais contigo... Eu imagino que esse aparente flame é uma má interpretação de minha conduta.

Eu entendi bem o que você escreveu ok, agora veja se entende o que vou escrever: Chegou de noobice ok.

Flw

Dr Zola disse:
Eu falei com o cara ali, apesar de estar falando sobre você não tinha intenção e falar mais contigo... Eu imagino que esse aparente flame é uma má interpretação de minha conduta.

Eu entendi bem o que você escreveu ok, agora veja se entende o que vou escrever: Chegou de noobice ok.

Flw
Entendo sua capacidade..
Acho que o tópico do meu amigo pode esclarecer sua mente "aguçada"
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/572143-nova-capiroto-motivo-de-comprar-vip-na-promo-xd/

AndreDarkness disse:
Não é necessário me banir nem inativar minha conta, pois não estou causando flame nem criticando o trabalho da Staff, apenas expressando minha opinião e oferecendo uma enquete para os jogadores e usufruindo desta parte do fórum, Botecolandia, que foi feita para isso. Afinal, quem joga o jogo somos nós, então eu acho que temos todo direito de falar o que está errado.

Bom, colocaram a capiroto para 500k, dizendo que iria estabilizar a economia, mas na minha opinião é tudo asneira.

Se fosse assim, porque colocariam ovos raros nos VIPS? Gaiolas disponíveis facilmente? Por que de repente aumentar deixar o preço da capiroto inacessível seria estabilizar a economia? Pensamos o seguinte, houve várias modificações que "inflacionou" a economia, e vários players revoltados tentaram argumentar contra, mas nada aconteceu.

E aquela ideia de favorecer o gladiador? Quando os diretores permitiram o uso do /bau somente uma vez? E assim gostaram como todos os players, ou a maioria, pois durou muito mais, assim mais competitividade. Mas e a capiroto? Uma modificação vai sobrepor a outra.

Agora as 3 fatores que realmente afetaram a economia e nada aconteceu depois disso:

Deixar ovos raros mais acessíveis: + itens raros + money + money top = desvalorização de itens = economia instável
Deixar gaiolas mais acessíveis: + mobs + itens + combinação com ovos raros + money + money top = economia instável
Implementar tesouros: + money + itens raros + itens OP = Desvalorização do PvP e instabilidade na economia

Bom, não creio que isso foi para estabilizar a economia, não só pelos fatores acima, mas sim por outras provas, que não vou citar pois não quero correr risco de ban.

Repito, não estou criticando o TRABALHO DA STAFF, estou me expressando sobre algo do servidor que gerou muita revolta, querendo ajudar e ouvir os players sobre algo que afeta não só a minha jogabilidade mas de muitos outros. Estamos mostrando que não adianta fazer as coisas sem consultar quem usufrui delas!

Me digam vocês, o que acham disso? Concordam comigo sim ou não?

E não venha com essa de "Cry não sabe farmar", "Para de chorar e vai jogar", "Cala boca ta na hora de aprender a jogar", venham com criticas construtivas.
Olha, eu gostei muito do seu topico.

Eu não concordo, sobre a parte da capira por 500k, é algo que tipo, não faz sentido, o unico modo de sobreviver glad com clans fulls hacks e players com 1k de espadas é capira, e olhe lá viu !

Então 500k, deixando que um player (como eu), leve no maximo 3 capiras num glad (to com 1 semana sem pc n dá para upar), é algo realmente ruim.
E isso, como a moonypie que tem 2kkk, que ajuda a THS as vzs, imagina, concerteza THS vai ganhar proximo glad...

Então é isso, eu adorei a parte de cobrar money.
Porém 800k, já era mt, 500k continua

Eu acho um preço bom, que tu vai pelo menos com 1 capira na arena é 80k, como insure (ou até mesmo 100k), pois bem, seria logo como o insure, dropou fez voltou pvp.

Sobre os itens OP's, eu até curti, mas tava facil de mais, MUITO FACIL, deveriam criar apenas 1 server com ele, nao tudo, realmente foi foda.
Eu nao consegua durar 20min glad tt1, tanto que parei de ir lá.
Com isso voltei a ir pvp TT1, mas com tanto counter, e nenhum capirinha para me ajudar não dá

Eu apoiaria diminuir o money na casa dos 50k a 100k

Estrafolis disse:
Olha, eu gostei muito do seu topico.

Eu não concordo, sobre a parte da capira por 500k, é algo que tipo, não faz sentido, o unico modo de sobreviver glad com clans fulls hacks e players com 1k de espadas é capira, e olhe lá viu !

Então 500k, deixando que um player (como eu), leve no maximo 3 capiras num glad (to com 1 semana sem pc n dá para upar), é algo realmente ruim.
E isso, como a moonypie que tem 2kkk, que ajuda a THS as vzs, imagina, concerteza THS vai ganhar proximo glad...

Então é isso, eu adorei a parte de cobrar money.
Porém 800k, já era mt, 500k continua

Eu acho um preço bom, que tu vai pelo menos com 1 capira na arena é 80k, como insure (ou até mesmo 100k), pois bem, seria logo como o insure, dropou fez voltou pvp.

Sobre os itens OP's, eu até curti, mas tava facil de mais, MUITO FACIL, deveriam criar apenas 1 server com ele, nao tudo, realmente foi foda.
Eu nao consegua durar 20min glad tt1, tanto que parei de ir lá.
Com isso voltei a ir pvp TT1, mas com tanto counter, e nenhum capirinha para me ajudar não dá

Eu apoiaria diminuir o money na casa dos 50k a 100k
Então, a minha intenção é mostrar que esse negocio de estabilizar economia ta muito suspeito.. tantos fatores que alterou a economia, e a única opção seria deixar a capiroto inacessível? Bem estranho..

fiquei puto com esse novo sistema.
pois eu nem jogo direito, só vou gladiador toda semana.
e do nada.. inativam o unico objeto essencial do evento.
fiquei muito puto da cara, seriao

GMBK disse:
fiquei puto com esse novo sistema.
pois eu nem jogo direito, só vou gladiador toda semana.
e do nada.. inativam o unico objeto essencial do evento.
fiquei muito puto da cara, seriao
É tri essa enderpiu

É sério que vcs acreditaram nisso? Na promoção vai da capira no vip, agr se perguntem: estabilizar que economia a do server ou da empresa

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar