Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Concordo, muita otarice desse cara dizer isso.GeoBR disse:nada a ver kkk
Mano, quer causar flame vaza cara, não adianta tentar me ofender falando com os outros. Não sabe criticar, nem comenta.Dr Zola disse:Concordo, muita otarice desse cara dizer isso.
Só noob não sabe farmar, até eu novato sei.
Hail Hydra
Eu falei com o cara ali, apesar de estar falando sobre você não tinha intenção e falar mais contigo... Eu imagino que esse aparente flame é uma má interpretação de minha conduta.AndreDarkness disse:Mano, quer causar flame vaza cara, não adianta tentar me ofender falando com os outros. Não sabe criticar, nem comenta.
Noob = novato
E novato é quem está ainda há 7 dias no servidor, no máximo.
E NOVAMENTE, VOCÊ NÃO ENTENDEU O QUE EU QUIS DIZER, TA NA HORA DE PRESTA MAIS ATENÇÃO, NÉ?
Entendo sua capacidade..Dr Zola disse:Eu falei com o cara ali, apesar de estar falando sobre você não tinha intenção e falar mais contigo... Eu imagino que esse aparente flame é uma má interpretação de minha conduta.
Eu entendi bem o que você escreveu ok, agora veja se entende o que vou escrever: Chegou de noobice ok.
Flw
Olha, eu gostei muito do seu topico.AndreDarkness disse:Não é necessário me banir nem inativar minha conta, pois não estou causando flame nem criticando o trabalho da Staff, apenas expressando minha opinião e oferecendo uma enquete para os jogadores e usufruindo desta parte do fórum, Botecolandia, que foi feita para isso. Afinal, quem joga o jogo somos nós, então eu acho que temos todo direito de falar o que está errado.
Bom, colocaram a capiroto para 500k, dizendo que iria estabilizar a economia, mas na minha opinião é tudo asneira.
Se fosse assim, porque colocariam ovos raros nos VIPS? Gaiolas disponíveis facilmente? Por que de repente aumentar deixar o preço da capiroto inacessível seria estabilizar a economia? Pensamos o seguinte, houve várias modificações que "inflacionou" a economia, e vários players revoltados tentaram argumentar contra, mas nada aconteceu.
E aquela ideia de favorecer o gladiador? Quando os diretores permitiram o uso do /bau somente uma vez? E assim gostaram como todos os players, ou a maioria, pois durou muito mais, assim mais competitividade. Mas e a capiroto? Uma modificação vai sobrepor a outra.
Agora as 3 fatores que realmente afetaram a economia e nada aconteceu depois disso:
Deixar ovos raros mais acessíveis: + itens raros + money + money top = desvalorização de itens = economia instável
Deixar gaiolas mais acessíveis: + mobs + itens + combinação com ovos raros + money + money top = economia instável
Implementar tesouros: + money + itens raros + itens OP = Desvalorização do PvP e instabilidade na economia
Bom, não creio que isso foi para estabilizar a economia, não só pelos fatores acima, mas sim por outras provas, que não vou citar pois não quero correr risco de ban.
Repito, não estou criticando o TRABALHO DA STAFF, estou me expressando sobre algo do servidor que gerou muita revolta, querendo ajudar e ouvir os players sobre algo que afeta não só a minha jogabilidade mas de muitos outros. Estamos mostrando que não adianta fazer as coisas sem consultar quem usufrui delas!
Me digam vocês, o que acham disso? Concordam comigo sim ou não?
E não venha com essa de "Cry não sabe farmar", "Para de chorar e vai jogar", "Cala boca ta na hora de aprender a jogar", venham com criticas construtivas.
Então, a minha intenção é mostrar que esse negocio de estabilizar economia ta muito suspeito.. tantos fatores que alterou a economia, e a única opção seria deixar a capiroto inacessível? Bem estranho..Estrafolis disse:Olha, eu gostei muito do seu topico.
Eu não concordo, sobre a parte da capira por 500k, é algo que tipo, não faz sentido, o unico modo de sobreviver glad com clans fulls hacks e players com 1k de espadas é capira, e olhe lá viu !
Então 500k, deixando que um player (como eu), leve no maximo 3 capiras num glad (to com 1 semana sem pc n dá para upar), é algo realmente ruim.
E isso, como a moonypie que tem 2kkk, que ajuda a THS as vzs, imagina, concerteza THS vai ganhar proximo glad...
Então é isso, eu adorei a parte de cobrar money.
Porém 800k, já era mt, 500k continua
Eu acho um preço bom, que tu vai pelo menos com 1 capira na arena é 80k, como insure (ou até mesmo 100k), pois bem, seria logo como o insure, dropou fez voltou pvp.
Sobre os itens OP's, eu até curti, mas tava facil de mais, MUITO FACIL, deveriam criar apenas 1 server com ele, nao tudo, realmente foi foda.
Eu nao consegua durar 20min glad tt1, tanto que parei de ir lá.
Com isso voltei a ir pvp TT1, mas com tanto counter, e nenhum capirinha para me ajudar não dá
Eu apoiaria diminuir o money na casa dos 50k a 100k
É tri essa enderpiuGMBK disse:fiquei puto com esse novo sistema.
pois eu nem jogo direito, só vou gladiador toda semana.
e do nada.. inativam o unico objeto essencial do evento.
fiquei muito puto da cara, seriao
kkkkkkkkkk vc ainda se lembra disso xD xDAndreDarkness disse:É tri essa enderpiu