Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!NEGADASalomao EzZ disse:Uma revisao.
N vou dar dinheiro pra eles se eles me banem sem motivowMichelsZ disse:Faz revisão ou compra vip '-'
Nem fodendo, por erro deles quem paga sou eu ? justo pra krl esse pensamento emjorge junior disse:O que você tem a fazer agora e criar uma nova acc e começar do zero.
eu fiquei sabendo, quando os cara ficava com muito money la sempre tomava ban, por isso parei la tbAiwer disse:Minigames ta quase igual, povo levando ban injustamente, só que é por causa de vídeo fake.. Por isso parei de jogar
Ja mandei print da minha tela, e eles nao tem prova nenhuma de que eu usava hack, eles tao errados parça '-'T3n50 disse:Tinha hack ou não tinha?...
Prove que não tinha!
Mas seja claro e sem stress... Eles têm que ouvir o seu lado.
cala boca ta falando merda, tomei banm perma cara , e sem motivo pois nunca usei hackN4Star15404 disse:você tomou reset e bem diferente e pode tomar ban por difamação a staff taligado
VIP ou nadaLetzFly disse:O que fazer Quando vc é banido permanentemente no classic por jogar limpo (sem usar hack) , por que um staff nao sabe diferenciar um hack de um player limpo ??
É AINDA NEGAO REVISAO DE BAN
Rip: x1Troziz1x - Classic - /inspect
Sempre tem um motivoLetzFly disse:cala boca ta falando merda, tomei banm perma cara , e sem motivo pois nunca usei hack
ahamN4Star15404 disse:Sempre tem um motivo