O que fazer ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

letroziz

Bom
VIP
Entrou
Abr 26, 2013
Cubos
0
O que fazer Quando vc é banido permanentemente no classic por jogar limpo (sem usar hack) , por que um staff nao sabe diferenciar um hack de um player limpo ??

É AINDA NEGAO REVISAO DE BAN

Rip: x1Troziz1x - Classic - /inspect

wMichelsZ disse:
Faz revisão ou compra vip '-'
N vou dar dinheiro pra eles se eles me banem sem motivo
jorge junior disse:
O que você tem a fazer agora e criar uma nova acc e começar do zero.
Nem fodendo, por erro deles quem paga sou eu ? justo pra krl esse pensamento em

Minigames ta quase igual, povo levando ban injustamente, só que é por causa de vídeo fake.. Por isso parei de jogar

Aiwer disse:
Minigames ta quase igual, povo levando ban injustamente, só que é por causa de vídeo fake.. Por isso parei de jogar
eu fiquei sabendo, quando os cara ficava com muito money la sempre tomava ban, por isso parei la tb

Tinha hack ou não tinha?...

Prove que não tinha!
Mas seja claro e sem stress... Eles têm que ouvir o seu lado.

T3n50 disse:
Tinha hack ou não tinha?...

Prove que não tinha!
Mas seja claro e sem stress... Eles têm que ouvir o seu lado.
Ja mandei print da minha tela, e eles nao tem prova nenhuma de que eu usava hack, eles tao errados parça '-'

N4Star15404 disse:
você tomou reset e bem diferente e pode tomar ban por difamação a staff taligado
cala boca ta falando merda, tomei banm perma cara , e sem motivo pois nunca usei hack

LetzFly disse:
O que fazer Quando vc é banido permanentemente no classic por jogar limpo (sem usar hack) , por que um staff nao sabe diferenciar um hack de um player limpo ??

É AINDA NEGAO REVISAO DE BAN

Rip: x1Troziz1x - Classic - /inspect
VIP ou nada :(

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar