Xxratozinho
Neutro
Sinto falta do antigo pvp do HardCore, quando a maioria tinha pouca coisa e não iam pro glad com o inventário cheio de p4 e capiroto, lembro que cada um levava uns dois p4 e uma capiroto, e usavam poção também, já hoje.. jamais 

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Melhor época emtonzinho disse:Quando o VIP era 75k
Quando não tinha macro
Quando a economia era loja e plant
sdds dessa época né ? (2012/2013) :v
tonzinho disse:Quando o VIP era 75k
Quando não tinha macro
Quando a economia era loja e plant
sdds dessa época né ? (2012/2013) :v
Musquitu disse:Old players (decentes)
Volhaas disse:Sdds do tempo q n tinha macro
Rafael002 disse:Sinto falta de você colher uma fileira de fungos e poder comprar sua maçã encantada ;-;
e dos amigos honestos![]()
Empregado disse:Sdds de qnd eu era noobinho e tinha abiguinhos que me zoavam e eu nem sabia 'u'
So agr q fui lembrar e notei q eles me zoavam ;-;
infelizmente eles pararam de jogar
jogo desde de 2013 ;-;
iKaneki disse:Tudo
Enviado de meu GT-S7560M usando Tapatalk
marcellogcb disse:Plant de cacto <3 2012/2013/2014 melhor tempo, nunca tive uma sempre que comecava desistia kkkkkkkkkk, todo mundo ficando rico com cacto e eu com uma prant que dava 1 inv a cada 1 dia ;-;
FelipeRc2 disse:Saudades da maça do capiroto nos livros do tesouro :v
SKT T1 Arceus disse:eu sou seu amigo lamor
Awol disse:De antigamente os antigo staff, epoca que craftlandia não pensava em apenas$, e focava nos servidores agora eles nem liga mais infelismente, mas espero que a craftlandia mude, acredito nisso![]()
OMenor13 disse:Sinto falta dos meus amigos, ohhhh época boa!!! onde tudo era amizade e que nao tinha macro lembro de quando existiam players de verdade esses sim valiam ficar cada tempo com eles jogando e se divertindo, hj em dia é so macros.. ninguem quer mais saber de amizades so querem saber de conseguir money...
iViniZ disse:Sinto falta de tudo, a unica coisa que aumentou foi o numero de hacks, só isso msm
zP1K4P4U disse:quando nao tinha macro e era um survival purinho
iLux disse:asdpoakspdoa
Onwt, que bom q-q <3
tonzinho disse:vdd kkk mas eu nunca tive ;-;
TriggerBR disse:Gente, temos que olhar pra frente, mas como tudo na vida, sentimos falta de algo...
Eu sinto falta da economia, os itens eram difíceis de arranjar.
Tysav disse:dos antigos membro da Staff de dois anos atras kk, eles sim são os mitos q-q
Ztrevor2154 disse:falta diretores como o craftlandia, e craftlandia sinto falta deles sem contar do infravermelho e evicraft, eram staffs de orgulho da cl
Xxratozinho disse:Sinto falta do antigo pvp do HardCore, quando a maioria tinha pouca coisa e não iam pro glad com o inventário cheio de p4 e capiroto, lembro que cada um levava uns dois p4 e uma capiroto, e usavam poção também, já hoje.. jamais![]()
MrKronos disse:Economia, quando não tinha macro(geral upava na raça e no vip, claro), quando geral ia pros eventos para ter seu nick divulgado e ganhar coins, aquela disputa acirrada entre os clans, geral indo pro /minerar pra pegar dima pra ficar money top e ter seu set full...
Ayres disse:Gostava quando o jogo era jogado de verdade, e não tudo automático ou movido a vips...
Melhor época em
KnifeSweeT disse:Tenho saudades de me sentir útil fazendo algo dentro dos servidores, hoje em dia é só macro / gladiador / hacks. Qual a graça de você jogar 1 jogo e só deixar o jogo lá parado ? deixando um mod fazer tudo?. Saudades dos amigos / clans / pvp / economia / staff / tudo antigamente 2014 / 2013 / 2012, tudo nessa época era melhor, amigos, clans, pvp , economia, staff. a CL nunca vai ser o que era antigamente enquanto não houver uma mobilização.
Qnd eu tinha tempo e gostava de jogar, da rivalidade e organização dos clans antigos e de quando hacker era minoriaDos velhos amigos, players do inicio.
Lukiii <3 bom te ver por aqui cara, aquele tempo sem duvidas foi o melhor, hall de 2013/2014 THS e RSN :/iLukibulXDD disse:Qnd eu tinha tempo e gostava de jogar, da rivalidade e organização dos clans antigos e de quando hacker era minoria
Touka disse:Só joguei nos MiniGames.
Mas sinto falta dos meus velhos amigos...
De quando algumas pessoas não faziam vídeos fakes pra culpar os outros...de quando se jogava por diversão..não por Money/Rank...
Sou um velho amigo =D (Ou nao ne ;-Patollino disse:faço de suas palavras, as minhas ;-;e sinto falta tbm de entrar no mine e dar aquela alegria e vontade de jogar </3
é sim asudhasd <3zInvsee disse:Sou um velho amigo =D (Ou nao ne ;-![]()