O que mais vocês sentem falta na CL?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Sinto falta do antigo pvp do HardCore, quando a maioria tinha pouca coisa e não iam pro glad com o inventário cheio de p4 e capiroto, lembro que cada um levava uns dois p4 e uma capiroto, e usavam poção também, já hoje.. jamais :(

Economia, quando não tinha macro(geral upava na raça e no vip, claro), quando geral ia pros eventos para ter seu nick divulgado e ganhar coins, aquela disputa acirrada entre os clans, geral indo pro /minerar pra pegar dima pra ficar money top e ter seu set full...

Gostava quando o jogo era jogado de verdade, e não tudo automático ou movido a vips...

tonzinho disse:
Quando o VIP era 75k
Quando não tinha macro
Quando a economia era loja e plant

sdds dessa época né ? (2012/2013) :v
Melhor época em

Tenho saudades de me sentir útil fazendo algo dentro dos servidores, hoje em dia é só macro / gladiador / hacks. Qual a graça de você jogar 1 jogo e só deixar o jogo lá parado ? deixando um mod fazer tudo?. Saudades dos amigos / clans / pvp / economia / staff / tudo antigamente 2014 / 2013 / 2012, tudo nessa época era melhor, amigos, clans, pvp , economia, staff. a CL nunca vai ser o que era antigamente enquanto não houver uma mobilização.

tonzinho disse:
Quando o VIP era 75k
Quando não tinha macro
Quando a economia era loja e plant

sdds dessa época né ? (2012/2013) :v

Musquitu disse:
Old players (decentes)

Volhaas disse:
Sdds do tempo q n tinha macro

Rafael002 disse:
Sinto falta de você colher uma fileira de fungos e poder comprar sua maçã encantada ;-;
e dos amigos honestos :)

Empregado disse:
Sdds de qnd eu era noobinho e tinha abiguinhos que me zoavam e eu nem sabia 'u'
So agr q fui lembrar e notei q eles me zoavam ;-;
infelizmente eles pararam de jogar
jogo desde de 2013 ;-;

iKaneki disse:
Tudo

Enviado de meu GT-S7560M usando Tapatalk

marcellogcb disse:
Plant de cacto <3 2012/2013/2014 melhor tempo, nunca tive uma sempre que comecava desistia kkkkkkkkkk, todo mundo ficando rico com cacto e eu com uma prant que dava 1 inv a cada 1 dia ;-;

FelipeRc2 disse:
Saudades da maça do capiroto nos livros do tesouro :v

SKT T1 Arceus disse:
eu sou seu amigo lamor

Awol disse:
De antigamente os antigo staff, epoca que craftlandia não pensava em apenas$, e focava nos servidores agora eles nem liga mais infelismente, mas espero que a craftlandia mude, acredito nisso :D

OMenor13 disse:
Sinto falta dos meus amigos, ohhhh época boa!!! onde tudo era amizade e que nao tinha macro lembro de quando existiam players de verdade esses sim valiam ficar cada tempo com eles jogando e se divertindo, hj em dia é so macros.. ninguem quer mais saber de amizades so querem saber de conseguir money...

iViniZ disse:
Sinto falta de tudo, a unica coisa que aumentou foi o numero de hacks, só isso msm

zP1K4P4U disse:
quando nao tinha macro e era um survival purinho

iLux disse:
asdpoakspdoa
Onwt, que bom q-q <3

tonzinho disse:
vdd kkk mas eu nunca tive ;-;

TriggerBR disse:
Gente, temos que olhar pra frente, mas como tudo na vida, sentimos falta de algo...

Eu sinto falta da economia, os itens eram difíceis de arranjar.

Tysav disse:
dos antigos membro da Staff de dois anos atras kk, eles sim são os mitos q-q

Ztrevor2154 disse:
falta diretores como o craftlandia, e craftlandia sinto falta deles sem contar do infravermelho e evicraft, eram staffs de orgulho da cl

Xxratozinho disse:
Sinto falta do antigo pvp do HardCore, quando a maioria tinha pouca coisa e não iam pro glad com o inventário cheio de p4 e capiroto, lembro que cada um levava uns dois p4 e uma capiroto, e usavam poção também, já hoje.. jamais :(

MrKronos disse:
Economia, quando não tinha macro(geral upava na raça e no vip, claro), quando geral ia pros eventos para ter seu nick divulgado e ganhar coins, aquela disputa acirrada entre os clans, geral indo pro /minerar pra pegar dima pra ficar money top e ter seu set full...

Ayres disse:
Gostava quando o jogo era jogado de verdade, e não tudo automático ou movido a vips...

Melhor época em

KnifeSweeT disse:
Tenho saudades de me sentir útil fazendo algo dentro dos servidores, hoje em dia é só macro / gladiador / hacks. Qual a graça de você jogar 1 jogo e só deixar o jogo lá parado ? deixando um mod fazer tudo?. Saudades dos amigos / clans / pvp / economia / staff / tudo antigamente 2014 / 2013 / 2012, tudo nessa época era melhor, amigos, clans, pvp , economia, staff. a CL nunca vai ser o que era antigamente enquanto não houver uma mobilização.

Uma coisa que devo concorda plenamente, o "Macro" realmente estrago o serve na minha opinião, porque realmente não da vontade de jogar, com tanta facilidade que os macros dão pra gente, perde totalmente a graça do survivel.

Antigamente quando nós não tínhamos descoberto o macro era melhor, sem dúvidas. Porém, muitos reclamam que o macro atrapalha o jogo, ai eu te pergunto, por que ninguém jogava no matrix sendo que era um servidor que macro era proibido? o povinho bipolar viu, eu joguei lá, e era um servidor ótimo, tinha que se empenhar para conseguir as coisas, o povo que ter tudo na mão...

nos minigames sinto falta das placas e dos lobbys primários e dos amigos de 2014 nos minigames :(

e o melhor e que em 2014 não tinha tanto hack la e o anti=hack la era ativado :( :(.

Sinto falta de muitas coisas.

Sdds quando eu jogava no Classic, o pvp era só na /warp games (famosa ponte sangrenta) com set de ferro e espada de dima, sem macro e com anti-hack.
A mineração era muito valorizada, hoje em dia os players nem minera, já começa no servidor e já coloca macro pra upar -'

Esses são apenas alguns exemplos, tem vários :/

De players limpos, e de uma jogabilidade pura, na raça.

Enviado de meu S420 usando Tapatalk

iLukibulXDD disse:
Qnd eu tinha tempo e gostava de jogar, da rivalidade e organização dos clans antigos e de quando hacker era minoria
Lukiii <3 bom te ver por aqui cara, aquele tempo sem duvidas foi o melhor, hall de 2013/2014 THS e RSN :/

Sinto falta da prometida DIVERSAO AO CUBO !
Sinto falta do /arena
Sinto falta das pessoas honestas
Sinto falta de que todo mundo brigava , mas era geral amigo.
Levam muito a serio minecraft , oque era pra ser brincadeira , acabou virando coisa seria , como muitas outras coisas

Embora essa minha conta seja bem recente, e eu tenha ficado por um tempão sem jogar na CL, eu posso dizer que sou um dos antigos daqui, pois há uns anos, eu jogava muuuuuuuito e tinha vários amigos aqui.

Algo que faz falta mesmo, é a dificuldade. Conseguir recursos, money, armas, armaduras, tudo isso, se tornou a coisa mais fácil conforme o tempo foi passando. Não é mais desafiador, ter um p4 não é mais algo animador, como era antigamente. Naquele tempo, você pegava um p4inq3 e quase chorava, e isso faz muita falta. Hoje em dia os mlks brincam com p10. Se tiver um VIP, você pode tudo.
Isso aqui virou basicamente um servidor "pay to win", como muitos jogos por aí em que, basta ter uma graninha a mais pra você virar o rei da porra toda.

Boooom, pelo menos até uns 6 meses era assim. Estou ciente que a CL teve grandes mudanças nesses ultimos meses, e como eu parei de jogar, não tenho a mínima ideia de como os servidores estão funcionando agora.

dos staffs que eram presentes no glad
,daquela felicidade quando matava algm no pvp e ganhava o set p4,
dos rivais q tretavam mt pra ganhar gladiador,
dos verdadeiros players que ajudavam os outros
tudo se vai um dia, sdds da THS no glad....

Touka disse:
Só joguei nos MiniGames.
Mas sinto falta dos meus velhos amigos...
De quando algumas pessoas não faziam vídeos fakes pra culpar os outros...de quando se jogava por diversão..não por Money/Rank...
faço de suas palavras, as minhas ;-;
e sinto falta tbm de entrar no mine e dar aquela alegria e vontade de jogar </3

Patollino disse:
faço de suas palavras, as minhas ;-;
e sinto falta tbm de entrar no mine e dar aquela alegria e vontade de jogar </3
Sou um velho amigo =D (Ou nao ne ;-;)

SInto Falta Dos Servidores Que Tinham. Os Melhores Era Aurora Sv2 Sv3 Sv1 Nossa Que Saudade Do Gladiador Era Muito Bom O Pvp Os Clan Tudo Era Tao Bom. Agora Ta Muito Ruim E A Cl Nunca Vai Ser A Msm

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar