O que o Jardinagem fez pra ser tão reconhecido?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
cuecaman disse:
Jardinagem - o Staffer mais legal,simpatico e humilde de todos os tempos.
Atendia a todos calmamente feliz ajudava a todos e erá tranquilo.
Se ele ainda estivesse na staff hoje ele seria Diretor.
Assinatura:
Casa linda como
meus Jardins
Jardinagem​
"Passei nessa loja e comprei meus adubos" -Jardinagem
Outra clássica :P

E Jardinagem era bem simpático, sempre dava atenção e conversava na shoutbox. Se você tivesse algum problema, poderia falar até via skype para ele, ele era realmente um exemplo.

Ednezer disse:
Deixa eu te explicar cara, é que o título de staff as vezes sobe a cabeça das pessoas, entendem? Começam a esnobar e não ligar para os players, mas o Jardinagem não, ele era de igual pra igual, atendia a todos e tal.

Ednezer disse:
Deixa eu te explicar cara, é que o título de staff as vezes sobe a cabeça das pessoas, entendem? Começam a esnobar e não ligar para os players, mas o Jardinagem não, ele era de igual pra igual, atendia a todos e tal.

Henson disse:
Ele é simplesmente DAORA *----*

Comigo foi assim não fi, era 04:00 ~ 05:00 da manhã, eu estava esperando um locutor sai, só pra eu começa a locutar e conversa com a galera, eu fazia evento na madruga valendo 5k+, as vezes até 50k velho, né com todos não.
É, o Jardinagem n cheguei a conhecer, mas o klug era foda, ele é tri parceria S2 ;)

BonDrJovi disse:
Sei la ele era o unico que eu chamava 1 vez e vinha na hora troca meus terreno de city oficial ;-; entao para mim ele é o terceiro melhor

o primeiro é o Yuridacsm o segundos Eterno Arcanjo23
Arcanjo23 é meu amante

Cara ele era um dos únicos que não deixava o titulo de "staff" subir a cabeça e tratava todo mundo igual.

Jardim sempre foi humilde, trava todos os players de igual pra igual, era atencioso e mt simpatico, tinha um vocabulário formal lindo de ouvir, era simplesmente uma pessoa maravilhosa, foi o unico que me ajudou com uns problema ai, sempre te dava conselhos, sempre sendo ele, resumindo ELE ERA TOP.
Agr ele sumiu, ele leva mt a serio os estudos, por isso não entra mais.

ThuanePT disse:
[member=Jardinagem] Ex-Staffer na minha opiniao o mais humilde de todos , atendia pedidos , dava um salve pra glaera e td mais , porem ele saiu da staff e eu fiquei bolado ;-;

iBurnxDPedreiro disse:
Foi simplesmente o MELHOR STAFF/PLAYER que já teve na craftlandia, sempre ajudando a todos é um exemplo de pessoa.
Não o melhor, porém um dos melhores. Não sei se você já conheceu o RainGuardianPT, virou administrador direto de tanto que ajudava no fórum ano retrasado, foi muito querido por todos e ajudava geral também, considero um dos melhores.

yuridacsm disse:
"Passei nessa loja e comprei meus adubos" -Jardinagem
Outra clássica :P

E Jardinagem era bem simpático, sempre dava atenção e conversava na shoutbox. Se você tivesse algum problema, poderia falar até via skype para ele, ele era realmente um exemplo.
as ass dele sempre era essas 2,ele realmente era um exemplo ,ele sempre como player ou staff sempre ajudou os players com muita vontade e carinho ,admiro ele mt,ele era atencioso em tudo agora tem uns staffs que só fica negando sugestão :/

iEndeer disse:
as ass dele sempre era essas 2,ele realmente era um exemplo ,ele sempre como player ou staff sempre ajudou os players com muita vontade e carinho ,admiro ele mt,ele era atencioso em tudo agora tem uns staffs que só fica negando sugestão :/
[member=inatsume],[member=capcamargo] e [member=pramo] não aprovaram isto q-q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar