iBurnxDPedreiro disse:Foi simplesmente o MELHOR STAFF/PLAYER que já teve na craftlandia, sempre ajudando a todos é um exemplo de pessoa.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!iBurnxDPedreiro disse:Foi simplesmente o MELHOR STAFF/PLAYER que já teve na craftlandia, sempre ajudando a todos é um exemplo de pessoa.
"Passei nessa loja e comprei meus adubos" -Jardinagemcuecaman disse:Jardinagem - o Staffer mais legal,simpatico e humilde de todos os tempos.
Atendia a todos calmamente feliz ajudava a todos e erá tranquilo.
Se ele ainda estivesse na staff hoje ele seria Diretor.
Assinatura:
Casa linda como
meus Jardins
Jardinagem
Substituto disse:Ele era formado em jardinagem e paisagismo![]()
Ednezer disse:Deixa eu te explicar cara, é que o título de staff as vezes sobe a cabeça das pessoas, entendem? Começam a esnobar e não ligar para os players, mas o Jardinagem não, ele era de igual pra igual, atendia a todos e tal.
iBurnxDPedreiro disse:Foi simplesmente o MELHOR STAFF/PLAYER que já teve na craftlandia, sempre ajudando a todos é um exemplo de pessoa.
Ednezer disse:Deixa eu te explicar cara, é que o título de staff as vezes sobe a cabeça das pessoas, entendem? Começam a esnobar e não ligar para os players, mas o Jardinagem não, ele era de igual pra igual, atendia a todos e tal.
É, o Jardinagem n cheguei a conhecer, mas o klug era foda, ele é tri parceria S2Henson disse:Ele é simplesmente DAORA *----*
Comigo foi assim não fi, era 04:00 ~ 05:00 da manhã, eu estava esperando um locutor sai, só pra eu começa a locutar e conversa com a galera, eu fazia evento na madruga valendo 5k+, as vezes até 50k velho, né com todos não.
Arcanjo23 é meu amanteBonDrJovi disse:Sei la ele era o unico que eu chamava 1 vez e vinha na hora troca meus terreno de city oficial ;-; entao para mim ele é o terceiro melhor
o primeiro é o Yuridacsm o segundos Eterno Arcanjo23
ThuanePT disse:[member=Jardinagem] Ex-Staffer na minha opiniao o mais humilde de todos , atendia pedidos , dava um salve pra glaera e td mais , porem ele saiu da staff e eu fiquei bolado ;-;
Não o melhor, porém um dos melhores. Não sei se você já conheceu o RainGuardianPT, virou administrador direto de tanto que ajudava no fórum ano retrasado, foi muito querido por todos e ajudava geral também, considero um dos melhores.iBurnxDPedreiro disse:Foi simplesmente o MELHOR STAFF/PLAYER que já teve na craftlandia, sempre ajudando a todos é um exemplo de pessoa.
as ass dele sempre era essas 2,ele realmente era um exemplo ,ele sempre como player ou staff sempre ajudou os players com muita vontade e carinho ,admiro ele mt,ele era atencioso em tudo agora tem uns staffs que só fica negando sugestão :/yuridacsm disse:"Passei nessa loja e comprei meus adubos" -Jardinagem
Outra clássica
E Jardinagem era bem simpático, sempre dava atenção e conversava na shoutbox. Se você tivesse algum problema, poderia falar até via skype para ele, ele era realmente um exemplo.
[member=inatsume],[member=capcamargo] e [member=pramo] não aprovaram isto q-qiEndeer disse:as ass dele sempre era essas 2,ele realmente era um exemplo ,ele sempre como player ou staff sempre ajudou os players com muita vontade e carinho ,admiro ele mt,ele era atencioso em tudo agora tem uns staffs que só fica negando sugestão :/