LucasExtremeX7 disse:
Você acha que eu perderia meu tempo inventando mentiras? É isso mesmo que você acha nesses meus quase 4 anos (nesta conta) de CL?
Disse alguma hora que é mentira meu jovem?
Eu apenas tenho que lhe dizer, que sim você tem todo o direito de postar isso em um forum de minecraft, mas tu não tem todo o direito do mundo ao criticar alguem que faz alguma brincadeira..
Agora eu vou lhe responder ao topico.
Você realmente acha que qualquer teoria que se encontra esta certa ou algo do tipo?
Teorias como o sentido do mundo ou o que é o universo certamente nunca estarão corretas na teoria de um homem
''Nossa, quase 8 bilhões de pessoas não pensarem em uma teoria'', sim, e quantos micro-organismos existem, quantos animais, existem trilhões delas, por que elas não pensam, realmente elas são inracionais ? Para mim o homem é o mais inracional de todos, porém eu discordo muito em acreditar que uma teoria querendo explicar o que é a vida etc.. vinda de um o homem não a nescessidade de ser destacada, mas a probabilidade de esta correta é cerca de uns 3 milhões de 0 '',1''...
Sem explicar que o universo a fora quanto se existem, quantos seres-vivos devem existir nesta porr4, e ainda que uma teoria (engraçado eu criticar as teoras e acreditar numa delas, não é disto que eu digo, apenas digo que não é qualquer teoria que um cientista inventa que se pode acreditar e se dizer plausivel), que diz que o BIG BANG a explosão que supostamente criou o universo, faz o universo expandiu e ele encolheu novamente fazendo se explodir novamente, e assim num loop infinito, a terra não é o centro do universo, o que sera o centro do universo, o que é o universo?
Questões que nunca serão respondidas.
Por que até mesmo se existir um ''deus superior'', sera que não existe outro deus superior que o criou ? Alguem já pensou nisto?
Muitos se limitam em ''Deus'' etc... Ah milhões de motivos de eu ser atheu, e vou dizer que esses é um dos.
Não faço preconceito e nunca farei a alguem que acredita em ma religão, mas para mim é uma das coisas mais inuteis e bobas que já existiram, que não passam de criar guerra NA MINHA OPINIÃO, mas ainda sim não são todos, e os que realmente criaram procuraram respostas, por isso eu não creio que são coisas que não devem existir e que ninguem deveria criar apenas que o homem não sabe usar, como o dinheiro.
Repito novamente, o humano é o animal mais IN-RACIONAL da terra !