Moeda do brasil é realmente real...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Haha palhaço kkkktjb disse:Moeda do brasil é realmente real...
O universo e muito grande, e nos humanos com nosso egoismo, nos limitamos a acreditar que nos somos os unicos, assim como os gregos achavama que a grecia era o centro do mundo e que o sol girava em torno da terra.Estrafolis disse:Bem, eu sou Atheu, e e digo, você não esta errado, Atheu nunca foi o que não acredita em nada, apenas o que não se tem uma religião que crÊ em um Deus.
Um Ateu geralmente crê na ciencia, eu creio que o Big Bang foi uma explosão, criou o universo, o universo se expandiu por trilões de anos, e assim, por se estender tanto, ele voltou a se encolher, como o Sol, não se se vocÊ sabe o Sol esta ''Adolescente'', quase Adulto, e ele vai encolher, e explodir, todas as estrelas são assim, dai vem a super nova, alias provavelmente a Terra veio de uma supernova, então alguns crem, que o universo encolhera e explodir novamente, e criar outro universo, e por ai vai..
Existem milhões de teorias também cara, mas essa para mim é mais paletavel, pois todos tentamcriar teorias através do que a terra tem, mas não se lembrar o que se tem a fora, o tamanho do universo, e lembrando que os outros animais provavelmente pensam, e que o ser-humano é o unico animal in-racional, o homem que não entendem eles, o homem que se destroi a si por um pedaço de papel, o homem que se diz ter liberdade mas é o que se mata, é o que pensa e é o que se limita a dinheiro...
Steve Holken (seila como se escreve), aquele cientista que sofre de ''ELA'' que anda na cadeira de rodas que fala através de um aparelho, então ele escreveu o livro ''O universo numa casca de Noz'' procure e veja, eu tenho o livro aqui, mas é o que eu digo, o humano se limita com o que a terra tem, sendo que a milhares de outros planetas, vidas etc..
É isso que eu quero dzer, rsrsrs !
Mas eu achei seu comentario muito interessante, o atheu não é o que não crê em nada...
Concordo, é muito legal debater desse assunto.lampiao121 disse:O universo e muito grande, e nos humanos com nosso egoismo, nos limitamos a acreditar que nos somos os unicos, assim como os gregos achavama que a grecia era o centro do mundo e que o sol girava em torno da terra.
Concordo...lampiao121 disse:O universo e muito grande, e nos humanos com nosso egoismo, nos limitamos a acreditar que nos somos os unicos, assim como os gregos achavama que a grecia era o centro do mundo e que o sol girava em torno da terra.
Acontece heheBlackOPSz disse:BUGUEI ;-;
Teoria legal por sinal.zBear disse:Teoria
Enviado de meu SM-G360M usando Tapatalk
Não no meu tópicozInter disse:Que loucura .. '-'
Tópicos assim normalmente criam muita treta.
Que cubagem³ é essa?DonutBooy disse:Q viajem é essa
Kkkkkkkkkkkkkk.iEleetric disse:Matrix
Server top -qqqqqqqq
Fiz essa piada sim.