SoP deseja ser YnY mas nao consegue por isso e-e
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Você é retardado ou faz curso ... O que tem haver yny com sop ... Yny tem no hardcore leproso kkkkkkkkk pqpX Di3sIrae x disse:Bom pelo o que eu sei,um tempo atras a SoP tinha parado no 3 e iam ajudar voces no HardCore
O Sai do forum loga no face da sua irmã e me acc porfavor ela não aceitaiOverLockedXDD disse:Isso confere, tanto que no aurora eles criaram a qzp kk
Leproso é seu nariz,fazendo uma analogia parece um tucanoDarkDuck disse:Você é retardado ou faz curso ... O que tem haver yny com sop ... Yny tem no hardcore leproso kkkkkkkkk pqp
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
ué ... mas um baba ovo da TzT kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... está falando de rival ? Só vim pro HARDCORE ai tu faz rival com nósX Di3sIrae x disse:Me diz quem sao seus rivais no HardCore pois nunca ouvi falar para voces vim no forum e se pagar de caboluso
Kd seu clan ? derrubando ? roubando ? fazendo oque ? pera pera a staff não passa mais ip ?iOverLockedXDD disse:Ta bom cara, você sempre estão certos
Amigo sempre fui TzT desde o inicio em 2014 entao nao sou baba ovo. Comédia e tu que so fico famoso porque foi na x5 e vem forum achando que é o rei da clDarkDuck disse:ué ... mas um baba ovo da TzT kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... está falando de rival ? Só vim pro HARDCORE ai tu faz rival com nós
Comédia !
Estou Sentindo Uma TretaDarkDuck disse:IAESem mais delongas, perdemos no Ares mesmo com ALLY, ruxe foi desorganizado mas gostaria de saber o que tem haver SOP com YNY ? Que doença é essa ? Pelo amor em ...Nego cria tópico e nem sabe o que está ocorrendo ... calado é um POETA rapaz !
an kkkkkkkkkkkkkk o que tem haver eu ter ido na X5 deficiente ...X Di3sIrae x disse:Amigo sempre fui TzT desde o inicio em 2014 entao nao sou baba ovo. Comédia e tu que so fico famoso porque foi na x5 e vem forum achando que é o rei da cl
néxLesterBR disse:concordo, 1 clan n tem nada a ver 1 com outro.....
aváHelpPvP disse:REALMENTE -' VCS FORAM MTO BEM !!!! --' PENA Q FOI BEM DESORGANIZADO NÉ
Ninguem ta tretando não fiaoiYoungXD disse:TRETA HAS BEM PLANTED! JAJA 00 EXPLODE!
seloiro kkkKn1ght disse:é tudo fan duck rlx...
Isso confere, tanto que no aurora eles criaram a qzp kk