O que tem haver YNY com SOP ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
X Di3sIrae x disse:
Bom pelo o que eu sei,um tempo atras a SoP tinha parado no 3 e iam ajudar voces no HardCore
Você é retardado ou faz curso ... O que tem haver yny com sop ... Yny tem no hardcore leproso kkkkkkkkk pqp

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Posso falar a realidade? Esses 2 clans 'YnY e QzL' Sao falidos, e Precisaram chamar a SoP para ajuda a ganha gladiador no seu servidor predominante...

DarkDuck disse:
Você é retardado ou faz curso ... O que tem haver yny com sop ... Yny tem no hardcore leproso kkkkkkkkk pqp

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Leproso é seu nariz,fazendo uma analogia parece um tucano

Sabe oque tem haver yny com sop ? os dois clans estão na craftlandia para espancar a tzt bjs

Me diz quem sao seus rivais no HardCore pois nunca ouvi falar para voces vim no forum e se pagar de caboluso

X Di3sIrae x disse:
Me diz quem sao seus rivais no HardCore pois nunca ouvi falar para voces vim no forum e se pagar de caboluso
ué ... mas um baba ovo da TzT kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... está falando de rival ? Só vim pro HARDCORE ai tu faz rival com nós :p
Comédia !

DarkDuck disse:
ué ... mas um baba ovo da TzT kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... está falando de rival ? Só vim pro HARDCORE ai tu faz rival com nós :p
Comédia !
Amigo sempre fui TzT desde o inicio em 2014 entao nao sou baba ovo. Comédia e tu que so fico famoso porque foi na x5 e vem forum achando que é o rei da cl

DarkDuck disse:
IAE
Sem mais delongas, perdemos no Ares mesmo com ALLY, ruxe foi desorganizado mas gostaria de saber o que tem haver SOP com YNY ? Que doença é essa ? Pelo amor em ...
Nego cria tópico e nem sabe o que está ocorrendo ... calado é um POETA rapaz !
Estou Sentindo Uma Treta ;)

X Di3sIrae x disse:
Amigo sempre fui TzT desde o inicio em 2014 entao nao sou baba ovo. Comédia e tu que so fico famoso porque foi na x5 e vem forum achando que é o rei da cl
an kkkkkkkkkkkkkk o que tem haver eu ter ido na X5 deficiente ...

YnY = ally da QzL = Paga pau da SoP.
Até pediram ajuda p pegar hall kkk.
Mas ninguém disse que era ally,fizeram comparações,agora se você não foi a aula de português não chore.

Não sei pra que ally no glad . No titan mesma coisa ganham 1 glad depois perde tudo

Ai cara,namoral,vocês sempre inventam um jeito de vir chorar,qual foi cara?
Porra mlk,olha tua idade,ja devia saber perder e ficar queto.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar