O que vem por ai?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Tomorrowland disse:
Um novo servidor ?
Tá na brisa man? Acabou de lançar o Matrix '-'. É o nether, da caixinha de natal do Enderman, eu vi a passagem do portal do nether. Bjs :x Quando a caixinha do Enderman de natal foi lá e eu consegui entrar enquanto reiniciava, mas não tirei print, depois consegui meio portal provando que é o nether. Pint Provando :
4JYVbg0.png
JohnnyLee disse:
Um Staffer bom? Não pera...
Man, só sabe ficar fazendo ironia? Uma hora perde a graça fera.

creio que seja um portal para o nether pois dentro da caixa de natal tem um portal !

pena que estragaria a economia do imperios ... mais ninguem compra quartzo lá mesmo da nada :)

zMarujuFoda disse:
Tá na brisa man? Acabou de lançar o Matrix '-'. É o nether, da caixinha de natal do Enderman, eu vi a passagem do portal do nether. Bjs :x Quando a caixinha do Enderman de natal foi lá e eu consegui entrar enquanto reiniciava, mas não tirei print, depois consegui meio portal provando que é o nether. Pint Provando :
4JYVbg0.png

Man, só sabe ficar fazendo ironia? Uma hora perde a graça fera.
idai qual é o problema de mais um servidor ? e se eu tiver na brisa qual é o problema ? aqui é para postar sua opinião ok ? e não para criticar .

Nether, please *_*
se for o nether, faz q nem o /minerar, que restaura o mundo quando reinicia o server...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar