Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Bem capaz ahuahuahuahu.Tomorrowland disse:Um novo servidor ?
Será o Nether?
Um novo evento?
Tá na brisa man? Acabou de lançar o Matrix '-'. É o nether, da caixinha de natal do Enderman, eu vi a passagem do portal do nether. Bjs :x Quando a caixinha do Enderman de natal foi lá e eu consegui entrar enquanto reiniciava, mas não tirei print, depois consegui meio portal provando que é o nether. Pint Provando :Tomorrowland disse:Um novo servidor ?
Man, só sabe ficar fazendo ironia? Uma hora perde a graça fera.JohnnyLee disse:Um Staffer bom? Não pera...
Bons tempos de quem chegava primeiroAdventureBR disse:Nova City Natalina '-'
Tomara que seja, e que seja de quem chega primeiro -q
idai qual é o problema de mais um servidor ? e se eu tiver na brisa qual é o problema ? aqui é para postar sua opinião ok ? e não para criticar .zMarujuFoda disse:Tá na brisa man? Acabou de lançar o Matrix '-'. É o nether, da caixinha de natal do Enderman, eu vi a passagem do portal do nether. Bjs :x Quando a caixinha do Enderman de natal foi lá e eu consegui entrar enquanto reiniciava, mas não tirei print, depois consegui meio portal provando que é o nether. Pint Provando :![]()
Man, só sabe ficar fazendo ironia? Uma hora perde a graça fera.