Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Zuerio vc einCrazyBilly disse:Mandava uma bomba pra casa do Dorgado
yes...bloum disse:Seilá kkk é difícil dizer :banana:
?HawzerVLS disse:Não faiz sentido né eu sei -qq
Eu n ligoyPairulito disse:Compraria a craftlandia
Bem!LecheCL disse:Ta precisando melhorar o Português fera, tem uns erros bem… Nível de: Trabalha-sem xD
HUEHUE, mas bom o tópico, eu compraria a Craftlandia, carros bons casas, investiria em tudo que é projeto parado futuro sustentável e iniciaria uma rede de doações paradaum nescessitado :3
E guardaria alguns milhões pra que pelo menos eu e MEUS filhos não precisassem trabalhar (apenas investir, as doações...)
Bem... eu ia ser convidado especial ne? <3alokyy disse:eu ia abrir um puteiro
Bjos.
Dinheiro não tras felicidade! Mas a felicidade talvez traga o dinheiro!evertonschuster disse:eu seria simplesmente feliz
Que lecalBoyDeaD disse:Daria uns 30% para alguma instituição de caridade e o resto viveria bem até acabar.
ruemateusxdy disse:sla mil tretas mano
Se laskar... faz tempo que fiz essa matéria!GengisPulicial disse:Eu dava tudo pra você ter umas aulas de português
ne..Edwood disse:Zuerio vc ein
Eu não ia campinar mesmo..Roodrigo disse:compraria um lote e te pagava pra capina-lo
poix é neh...N3RV0Z disse:Nunca pensei nisso , pq né ;-;
Tipu?MonsterKiLL disse:Eu iria fazer algo para ganha mais dinheiro .
Musquitu disse:doaria para instituições e guardaria um pouco pra mim... dinheiro não é tudo
legal..hachi disse:Se eu fosse bilhionario... bem... com 98% de certeza eu seria rico!
Eu tmb acho...BielTPzinhoo disse:doaria para instituições e guardaria um pouco pra mim... dinheiro não é tudo
que baun...MCSonixBOLADAO disse:dormia
Na1Estrafolis disse:hmmmm... não fais sentidu mas okei
Ai... tu é ban... e nu sabe... porque...
Se ia me convidar ne BRODI?