O que você faria se fosse BILHONARIO ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ta precisando melhorar o Português fera, tem uns erros bem… Nível de: Trabalha-sem XD
HUEHUE, mas bom o tópico, eu compraria a Craftlandia, carros bons casas, investiria em tudo que é projeto parado futuro sustentável e iniciaria uma rede de doações paradaum nescessitado :3
E guardaria alguns milhões pra que pelo menos eu e MEUS filhos não precisassem trabalhar (apenas investir, as doações...)

Daria uns 30% para alguma instituição de caridade e o resto viveria bem até acabar.

bloum disse:
Seilá kkk é difícil dizer :banana:
yes...

HawzerVLS disse:
Não faiz sentido né eu sei -qq
?

yPairulito disse:
Compraria a craftlandia
Eu n ligo

LecheCL disse:
Ta precisando melhorar o Português fera, tem uns erros bem… Nível de: Trabalha-sem xD
HUEHUE, mas bom o tópico, eu compraria a Craftlandia, carros bons casas, investiria em tudo que é projeto parado futuro sustentável e iniciaria uma rede de doações paradaum nescessitado :3
E guardaria alguns milhões pra que pelo menos eu e MEUS filhos não precisassem trabalhar (apenas investir, as doações...)
Bem!
Legal sua resposta...
Bem mas viu a data do topico? Foi uma das primeiras... por isso ta ruim a ORTOGRAFIA

alokyy disse:
eu ia abrir um puteiro

Bjos.
Bem... eu ia ser convidado especial ne? <3

evertonschuster disse:
eu seria simplesmente feliz
Dinheiro não tras felicidade! Mas a felicidade talvez traga o dinheiro!

BoyDeaD disse:
Daria uns 30% para alguma instituição de caridade e o resto viveria bem até acabar.
Que lecal

mateusxdy disse:
sla mil tretas mano
rue

GengisPulicial disse:
Eu dava tudo pra você ter umas aulas de português
Se laskar... faz tempo que fiz essa matéria!

Edwood disse:
Zuerio vc ein
ne..

Roodrigo disse:
compraria um lote e te pagava pra capina-lo
Eu não ia campinar mesmo..

N3RV0Z disse:
Nunca pensei nisso , pq né ;-;
poix é neh...

MonsterKiLL disse:
Eu iria fazer algo para ganha mais dinheiro .
Tipu?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar