kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tbm podia fazer issoCrazyBilly disse:Mandava uma bomba pra casa do Dorgado
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tbm podia fazer issoCrazyBilly disse:Mandava uma bomba pra casa do Dorgado
Mais vc só tem 1 bilhão de reais '-'DotVip disse:compraria a Lambor Veneno só pra zua , e compraria 3 bilhoes de vips aki '-' e dps sei la '-'
Ia parecer a moonypie ( ela tem quase 1kkk )LecheCL disse:Se pá eu comprava 1 milhão em VIP, ou me tornava dono/sócio da CRAFTLANDIA hauahauhauahaua, 2k EM TUDO + 1kkk de money, vlw flw
eu tinha +10 bilhoes creditados na conta pq eu trabalhei duro hu3 hu3Estrafolis disse:Mais vc só tem 1 bilhão de reais '-'
Ia parecer a moonypie ( ela tem quase 1kkk )
Mas se no caso você seria milionario , você comparia 500 vips !Thurbus Ez disse:Mandava um terroristas na casa do dorgado ameaçava ele a me dar 100 vips :troll:
Oloko... se é filho da Dilma né? trabalhei duro to sabendo! h3u3hu3h3uDotVip disse:eu tinha +10 bilhoes creditados na conta pq eu trabalhei duro hu3 hu3
Bais ou BenosKoogar disse:Mas se no caso você seria milionario , você comparia 500 vips !![]()
Vc owna nmrl!zXertzy disse:Se eu ficasse rico. Viraria sócio da craftlandia.
vai reviver geral ?Estrafolis disse:Acho que essa é a primeira :/
e.eCrazyBilly disse:Mandava uma bomba pra casa do Dorgado
Vo naun! So queria relembrar as minhas primeiras matérias <3X Leonardo Rener X disse:vai reviver geral ?a minha mais legal acho que foi a dos Buracos Negros
...zHammy disse:
vc vai tenta ser jornalista na próxima vaga que aparecer ?Estrafolis disse:Vo naun! So queria relembrar as minhas primeiras matérias <3
...