O que você faria se fosse BILHONARIO ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
nada, ngm iria saber eu iria guardar, e comprar as coisas aos poucos .. ostentar e chamar ladrao xD

NicolasGK disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
'-'

Zuber disse:
nada, ngm iria saber eu iria guardar, e comprar as coisas aos poucos .. ostentar e chamar ladrao xD
xD

KilCamper disse:
Os caras querem dinheiro pra comprar [VIP] meu deus
Pois é

xTheDrag disse:
claro que nao assim o admn ficaria mais rico :)

iria compra um cachorro :) só isso
'-'

Não gosto que fale que compre um cachorro, fale ''Adotar'' é mais ADEQUADO

Cara ... eu ja custumo fazer issoas nas ferias ... graças a deus tenho condição de fazer isso , n sou rico mas meu pai me apoia bastante nisso , mas se ei fosse bilionario seria muito mais epico , no caso do que eu to falando , é pegar um carro junto com minha turma de amigos / amigas e sair viajando , viajar para varios paises , conhecer culturas diferentes , e tambem iria me matricular em harvard para ter um estudo bom pra krl ! ( sim eu msm sendo bilionario estudaria , pois conhecimento é tudo!) e por ai vai cara , faria algumas instituiçoes para ajudar pessoas com doenças como cancer e etc , faria uma abriga de animais e cachorros e etc! pena q n sou bilionario para fazer isso!

feu666 disse:
kkkk sim fica milionariu logo tiu quero poder matar a diuma
Pode deixar, da qui um tempinho, mais por favor mantenhamos contato

Bjos.

Estrafolis disse:
Ele foi na passarela vender bala! :P -qq to zuando '-' ain
Bala ? Eu vendo chocolate meu rapaz

Bjos.

Thurbus Ez disse:
Mandava um terroristas na casa do dorgado ameaçava ele a me dar 100 vips :troll:
n seria mais fácil comprar já q vc é bilionário -.-

Eu ia viajar o resto da vida .-.

Compraria A CRAFTLANDIA e Dava 2 Meses De VIP Gratis Pra Geral Ferrando aas loja :D

Compraria Tomate porq ta muito caru =/

1 iria ajudar a minha família
depois iria me mudar pra Inglaterra e morar por lá :D
e para férias uma casa de praia em Fernando De Noronha

BbeboppPARADO disse:
compraria um estoque mto grande de agua ;-;
Nuss mano é a ideia!

Leuzuno disse:
Cara ... eu ja custumo fazer issoas nas ferias ... graças a deus tenho condição de fazer isso , n sou rico mas meu pai me apoia bastante nisso , mas se ei fosse bilionario seria muito mais epico , no caso do que eu to falando , é pegar um carro junto com minha turma de amigos / amigas e sair viajando , viajar para varios paises , conhecer culturas diferentes , e tambem iria me matricular em harvard para ter um estudo bom pra krl ! ( sim eu msm sendo bilionario estudaria , pois conhecimento é tudo!) e por ai vai cara , faria algumas instituiçoes para ajudar pessoas com doenças como cancer e etc , faria uma abriga de animais e cachorros e etc! pena q n sou bilionario para fazer isso!
Briga de animais? ain

SLEEPP disse:
Pode deixar, da qui um tempinho, mais por favor mantenhamos contato

Bjos.

Bala ? Eu vendo chocolate meu rapaz

Bjos.
Purram

yryrdx disse:
n seria mais fácil comprar já q vc é bilionário -.-

Eu ia viajar o resto da vida .-.
Poisé

HazeFX disse:
Compraria batata frita *------*
E o Katchup? :p ( nuss vc ta mesmo no meu topico? kkkk -qq ) que emoçaun

ChokiitoGamer disse:
Compraria A CRAFTLANDIA e Dava 2 Meses De VIP Gratis Pra Geral Ferrando aas loja :D

Compraria Tomate porq ta muito caru =/
N entendi mais... É A IDEIA

LuizArthur disse:
1 iria ajudar a minha família
depois iria me mudar pra Inglaterra e morar por lá :D
e para férias uma casa de praia em Fernando De Noronha
Ingraterra uke rapa... tem que ser França ( so frances :p -qq ( mair ou mernu so franco brasileiro ) o isso coloquei parenteses dentro de um parenteses

Scoch disse:
Muito loko kkkk
Mais loko é sua foto :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar