Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ejuuehuhueCrazyBilly disse:Mandava uma bomba pra casa do Dorgado
CrazyBilly disse:Mandava uma bomba pra casa do Dorgado
esse tio q to quotando iria me treinar como um atirador de elite ao eu ia mata a diuma e ele ia me adota e ia mw da oq eu quero vlw flw1 Compraria a craftlandia, mais caso o Ricardo não aceitasse USS1.000.000 eu mandaria uma equipe altamente treinada, com programadores e tudo, pra montar os melhores servidores de minecraft do mundo.
2 Contrataria você para fazer tudo o que está em seu tópico pra mim.
3 Contruiria uma cidade gamer.
4 Derrubaria o avião da Dilma.
E muito mais ...
Bjos.
Ta contratado meu rapaz, você é quem vai derrubar o avião da Dilma, mais agora é só esperar eu ficar ricofeu666 disse:esse tio q to quotando iria me treinar como um atirador de elite ao eu ia mata a diuma e ele ia me adota e ia mw da oq eu quero vlw flw
Thurbus Ez disse:Mandava um terroristas na casa do dorgado ameaçava ele a me dar 100 vips :troll:
Tmb achoiJapaDaChina disse:Eu ia me mudar para marte lá não tem a diuma pra roubar nosso dinheiro.
Eu ia comprar os padrinhos magicos... pa eu pedi dinheruLais Julie disse:Comprava mais dinheiro
Sqn ~~ Brinks
Enviado de meu LG-E612f usando Tapatalk
meu topico é badas né? -qqSLEEPP disse:1 Compraria a craftlandia, mais caso o Ricardo não aceitasse USS1.000.000 eu mandaria uma equipe altamente treinada, com programadores e tudo, pra montar os melhores servidores de minecraft do mundo.
2 Contrataria você para fazer tudo o que está em seu tópico pra mim.
3 Contruiria uma cidade gamer.
4 Derrubaria o avião da Dilma.
E muito mais ...
Bjos.
E compraria umas asas para ser um musquitu dga a vdd '-'Musquitu disse:doaria para instituições e guardaria um pouco pra mim... dinheiro não é tudo
Eu iria mendigar 1 pa vcPlurn Atos RX disse:Gastaria tudo em vip , e me viparia em todos os svs
#Homen-TatuEdnezer disse:Eu encheria meu corpo de tatuagem, ia virar praticamente um quadro, depois eu ia fazer um dreadlock e compraria uma Lamborghini Aventador branca, eu iria ser feio pra caralho cheio de tatuagem e com um dreadlock, mas foda-se, quando você tem uma Lamborghini você não precisa de beleza.
Viajaria o mundo com todos os meus amigos com tudo pago pra geral, faria um Projeto X na minha cidade e outras festas.
E doaria muito dinheiro também.
Eu tmb queroSLEEPP disse:Ta contratado meu rapaz, você é quem vai derrubar o avião da Dilma, mais agora é só esperar eu ficar rico
Bjos.
Começa destruindo o Unrstuned seila aquele jogo imitaun!Akthan disse:Compraria o Minecraft...huehuehuehue
Bem Honesto vc em -qqHonestoBR disse:1- vou nem pro japão porque vou morrer enforcado
2-Morarei na Suíça que é um bom lugar para se viver, comprarei uma casa la confortável e etc...
3-Faria uma empresa no Brasil e nos Estados Unidos afim de vender produtos reciclados e/ou reaproveitados
4-compraria um anti-hack moderno para os servidores
5- Faria uma caridade para o pessoal la da áfrica, eu pagaria para transportarem um rio que percorresse a área que mais falta água
6-Seria feliz com meu computador da nasa e net do governo dos EUA
7-acabaria com a poluição e com o lixo que jogam nas ruas
Vlw?Flws
'-' a pior resposta do topico '-'Evicraft disse:Ficaria pobre comprando bala.
Purram... vo pa inizCao ingui iangui disse:ia faze um churras na laje pro bondi da yny
e o resto? '-' to zuando.. .se é decididu eim!ultimatevinicius disse:compraria minha casa, pagaria faculdade, e mandaria ajuda pra africa toda que ta passando fome, e ajudaria quem precisa
kkkk sim fica milionariu logo tiu quero poder matar a diumaSLEEPP disse:Ta contratado meu rapaz, você é quem vai derrubar o avião da Dilma, mais agora é só esperar eu ficar rico
Bjos.
Ele foi na passarela vender bala!feu666 disse:kkkk sim fica milionariu logo tiu quero poder matar a diuma
hats disse:Azidéias* kkkk'