O que você faria se fosse BILHONARIO ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
compraria minha casa, pagaria faculdade, e mandaria ajuda pra africa toda que ta passando fome, e ajudaria quem precisa

1- vou nem pro japão porque vou morrer enforcado
2-Morarei na Suíça que é um bom lugar para se viver, comprarei uma casa la confortável e etc...
3-Faria uma empresa no Brasil e nos Estados Unidos afim de vender produtos reciclados e/ou reaproveitados
4-compraria um anti-hack moderno para os servidores
5- Faria uma caridade para o pessoal la da áfrica, eu pagaria para transportarem um rio que percorresse a área que mais falta água
6-Seria feliz com meu computador da nasa e net do governo dos EUA
7-acabaria com a poluição e com o lixo que jogam nas ruas

Vlw?Flws

1 Compraria a craftlandia, mais caso o Ricardo não aceitasse USS1.000.000 eu mandaria uma equipe altamente treinada, com programadores e tudo, pra montar os melhores servidores de minecraft do mundo.

2 Contrataria você para fazer tudo o que está em seu tópico pra mim.

3 Contruiria uma cidade gamer.

4 Derrubaria o avião da Dilma.

E muito mais ...

Bjos.
esse tio q to quotando iria me treinar como um atirador de elite ao eu ia mata a diuma e ele ia me adota e ia mw da oq eu quero vlw flw

feu666 disse:
esse tio q to quotando iria me treinar como um atirador de elite ao eu ia mata a diuma e ele ia me adota e ia mw da oq eu quero vlw flw
Ta contratado meu rapaz, você é quem vai derrubar o avião da Dilma, mais agora é só esperar eu ficar rico

Bjos.

iJapaDaChina disse:
Eu ia me mudar para marte lá não tem a diuma pra roubar nosso dinheiro.
Tmb acho

Lais Julie disse:
Comprava mais dinheiro
Sqn ~~ Brinks

Enviado de meu LG-E612f usando Tapatalk
Eu ia comprar os padrinhos magicos... pa eu pedi dinheru:p -qq

SLEEPP disse:
1 Compraria a craftlandia, mais caso o Ricardo não aceitasse USS1.000.000 eu mandaria uma equipe altamente treinada, com programadores e tudo, pra montar os melhores servidores de minecraft do mundo.

2 Contrataria você para fazer tudo o que está em seu tópico pra mim.

3 Contruiria uma cidade gamer.

4 Derrubaria o avião da Dilma.

E muito mais ...

Bjos.
meu topico é badas né? -qq

Musquitu disse:
doaria para instituições e guardaria um pouco pra mim... dinheiro não é tudo
E compraria umas asas para ser um musquitu dga a vdd '-'

Plurn Atos RX disse:
Gastaria tudo em vip , e me viparia em todos os svs
Eu iria mendigar 1 pa vc :p

Ednezer disse:
Eu encheria meu corpo de tatuagem, ia virar praticamente um quadro, depois eu ia fazer um dreadlock e compraria uma Lamborghini Aventador branca, eu iria ser feio pra caralho cheio de tatuagem e com um dreadlock, mas foda-se, quando você tem uma Lamborghini você não precisa de beleza.

Viajaria o mundo com todos os meus amigos com tudo pago pra geral, faria um Projeto X na minha cidade e outras festas.

E doaria muito dinheiro também.
#Homen-Tatu :p
SLEEPP disse:
Ta contratado meu rapaz, você é quem vai derrubar o avião da Dilma, mais agora é só esperar eu ficar rico

Bjos.
Eu tmb quero :p -qq eu matu o lula podise? kkkk zoas '-'

Akthan disse:
Compraria o Minecraft...huehuehuehue
Começa destruindo o Unrstuned seila aquele jogo imitaun!

HonestoBR disse:
1- vou nem pro japão porque vou morrer enforcado
2-Morarei na Suíça que é um bom lugar para se viver, comprarei uma casa la confortável e etc...
3-Faria uma empresa no Brasil e nos Estados Unidos afim de vender produtos reciclados e/ou reaproveitados
4-compraria um anti-hack moderno para os servidores
5- Faria uma caridade para o pessoal la da áfrica, eu pagaria para transportarem um rio que percorresse a área que mais falta água
6-Seria feliz com meu computador da nasa e net do governo dos EUA
7-acabaria com a poluição e com o lixo que jogam nas ruas

Vlw?Flws
Bem Honesto vc em -qq

Evicraft disse:
Ficaria pobre comprando bala.
'-' a pior resposta do topico '-' :p

zCao ingui iangui disse:
ia faze um churras na laje pro bondi da yny
Purram... vo pa ini :p ( eu sei que é yny )

ultimatevinicius disse:
compraria minha casa, pagaria faculdade, e mandaria ajuda pra africa toda que ta passando fome, e ajudaria quem precisa
e o resto? '-' to zuando.. .se é decididu eim!

SLEEPP disse:

Bjos.
kkkk sim fica milionariu logo tiu quero poder matar a diuma

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar