O que você faz quando esta numa cama u.u

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
AnahAntunes disse:
Eu Durmo, assisto série embrulhada, pulo em cima dela etc... :v
é realmente todos fazemos issu menus eu ke durmo no sofa ;-; kkkkk
Rafael002 disse:
Durmo acordo e fico no celular -q
;-; gente para de tacar na minha cara que vcs tem celular aff bandu di rico meu unico celular é akele das princesas que toca musikinha 'u'

Ás vezes eu durmo...Brincadeira rsr. Fico um pouco no uatizapi. E vejo alguns vídeos também.

TioGranada disse:
Quer que eu mostre ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Xim u.u eu ai adorar kk
Devasteytor disse:
durmo e faço amor <3
uih adoru fazer amor ❤
MatheeH disse:
Ás vezes eu durmo...Brincadeira rsr. Fico um pouco no uatizapi. E vejo alguns vídeos também.
u.u quais videos citeos e essas pessoas que fica nu zapzap uii adoro mais nao tenhu ;-; taca na cara gente
*GAMEOVER* disse:
humm ( ͡° ͜ʖ ͡°)
uiiiiw 'J' dlç oihhw

Não abra.
Brincadeiraa rsr
São muitos vidio, vo fica aqui uns 30 minutos citando-os. ;)

E noix.
gatinhu mando miau -q
5N8jeYfh.jpg

Fico vendo anime sz
ou mechendo no face
ou vendo whats
raramente jogando ps3 tbm
Praticamente to esperando a volta de fairy tail ; - ;
Mais por em quanto tou vendo Danganropa sz
sou vicio em anime praticamente fico só vendo anime neeeah .. pq ngm me chama em whats e face v.v
ja vi que gostas de infinite stratos hehe :3

MatheeH disse:
E noix.
gatinhu mando miau -q
5N8jeYfh.jpg
kkk adoro 'u' saudades desse gatinhu
puppylover1716 disse:
Fico vendo anime sz
ou mechendo no face
ou vendo whats
raramente jogando ps3 tbm
Praticamente to esperando a volta de fairy tail ; - ;
Mais por em quanto tou vendo Danganropa sz
sou vicio em anime praticamente fico só vendo anime neeeah .. pq ngm me chama em whats e face v.v
ja vi que gostas de infinite stratos hehe :3
kk obrigado por mostrar sua adoraçao por anime 'u' keria gistir tanto fairy tail mais nao concigu kk muito grande mas adoro pessoas que u.u agistem esse anime,É eu gostu 'u' mais pra falar a vdd nunca vi só veju AMV kkk tipo veju a maioria de um anime em amv u.u passa seu site que vc ve animes pfv
zNextGamer disse:
Mecho no celular
;-; esse avatar taca mais na minha cara que eu sou pobri e nao tenhu cell pera pra ve vcs vou ter um cell vou tacar na cara de todos vcs kkk e.e obrigadu por participar da #TenhuCell kkk

TiaDusGatos disse:
kkk adoro 'u' saudades desse gatinhu

kk obrigado por mostrar sua adoraçao por anime 'u' keria gistir tanto fairy tail mais nao concigu kk muito grande mas adoro pessoas que u.u agistem esse anime,É eu gostu 'u' mais pra falar a vdd nunca vi só veju AMV kkk tipo veju a maioria de um anime em amv u.u passa seu site que vc ve animes pfv
Se for em site
superanimes.com
Se quiser uns animes fodas ai só vem mp tenho um tanto qq- aheuwaehw Praticamente assisto animes só deste estilo... u.u
1 anime foda ae pra ti assistir:
https://www.youtube.com/watch?v=xXSRO5Vf7FA
eu era a msm coisa de ti u.u mais ai quando pesquisei no primeiro anime q vi Mirai nikki comecei a apaixonar por anime de mágias de lutas u.u'
outro anime Fod..
Vivid Strike !
https://www.youtube.com/watch?v=-xJFpLSXc_E

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar